Alunos cadastrados 33645 login  senha      FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
Profissional Liberal
 
» Login

Serviços exclusivos

 
   
Depoimentos


O site www.estagiarios.com disponibiliza esta tela para você registrar o seu depoimento, críticas ou sugestões.

Clique aqui para fazer o registro da sua opinião sobre os serviços online oferecidos pelo site, ou outra pauta que você considerar importante.

Na seqüência algumas mensagens de Consultores de RH e Profissionais Liberais usuários do Site.

Os depoimentos são publicados por ordem cronológica de recepção e na proporção dos espaços disponíveis na página.

Parabéns pelo site, excelente serviço. 99% de chance de fechar a minha vaga em menos de 1 semana.
Abs.

FATOR GESTÃO EMPRESARIAL LTDA



Gostaria de parabenizar o site Estagiários.com pelo excelente trabalho realizado. Com bastante facilidade cadastrei a instituição, publiquei anúncio e recebi contato de vários candidatos em pouco tempo. Significa que o site realmente funciona, tanto para quem procura estágios quanto para os que buscam jovens aprendizes. E isso tudo gratuitamente!
Agradeço a iniciativa e parabenizo aos que trabalham para manter o site funcionando dessa forma tão eficiente.

Euler Costa



Ola,
Gostaria de parabenizar o Site de vocês!!
Tudo foi muito rápido e eficiente!!
Muito obrigado e parabéns.

Emerson Kulmann



Sobre a atual Legislação do Estágio.
Sempre trabalhei, desde a minha adolescencia, foi benéfico à minha formação, como pessoa e profissionalmente, é totalmente possivel. Temos exemplos de grandes nomes que trabalharam e estudaram até a luz de postes públicos ou lamparinas antigas e se tornaram celebridades.

WILSON RODRIGUES ROSA



A limitação da carga horária do estagiário para seis horas diárias trouxe, no mínimo, um desconforto para os gestores das áreas que admitem estudantes universitários. Estes têm apresentado queixas em relação à redução do valor da bolsa auxílio e aqueles, queixas sobre a dificuldade de compatibilizar o horário do estagiário com os horários de sua equipe, ou seja, quando se precisa do estagiário, este ainda não chegou ou já encerrou seu expediente.
Levi Marques da Silva



As Leis são feitas para ser respeitadas, mas há vícios e um despreparo em nosso legislativo na elaboração das mesmas.
Ressalto que desde a proibição do trabalho formal aos menores de 18 anos trouxe grande prejuizos aos nossos adolescentes.
Percebe-se que não há um politica protetora dos menores, acho que muito pelo contrario, uma vez que as varas da infancia e juventude acabaram os trabalhos dos Comissários de Menores, que era um "munus" relevante para a proteção e fiscalização de adolescentes e crianças em todas as áreas.
Assim como a minha empresa, o mercado quer contratar, mas precisa minimizar custos e maximizar receitas, e nossos jovens estão despreparados, face a uma politica cultural arcaica, uma vez que a educação é desprestigiada, pois os jovens já deveriam ter experiências profissionais como discentes, desde a mais tenra idade.
Por derradeiro há serviços que o jovem pode fazer para a manutenção dos beneficios, pois o principio da contra-partida é necessario, o só "da lá", não fortalece a sociedade, bem como não forma carater de um cidadão".
Acorda Brasil, vamos remodelar a nossa sociedade nas esferas espirituais, politica, economica, social e moral.

Luiz Roberto da Silva



Essa nova lei foi uma decepção! 30 horas semanais é um tempo pequeno para um efetivo aprendizado na profissão.
No meu caso preciso pelo menos 1 ano para pensar em colocar o estagiário para atuar definitivamente no mercado de trabalho.
Isso quando o mesmo não é uma decepção profissional.
OpenSight Tecnologia

João Gonçalves de Oliveira



Fiquei muito satisfeita com o serviço oferecido, além de ter encontrado uma excelente estagiária o trâmite de contratação foi muito facilitado por ter usado o serviço de vcs. Parabéns e obrigada!
ESCOLA DE RÁDIO TV E WEB LTDA - ME



Sou mãe e agradeço à vocês pela oportunidade que minha filha teve através deste serviço realizado com muita seriedade e responsabilidade. Parabéns à todos vocês. Como seria bom se todos trabalhassem dessa forma. Excelente!!!
Maria Teodora Dos Santos Galindo



O Site Estagiários.com é muito legal, é um jeito diferente e prático de localizar e contratar estagiários. Parabenizo a toda equipe envolvida no desenvolvimento da ferramenta que irá auxiliar os Profissionais Liberais na contratação nos termos da Lei. Aproveito para enviar um abraço para todos os profissionais que estão entrando no mercado.
RODRIGO DA CONCEIÇÃO



Adorei o Site, muito tem contribuido para quem precisa de um procedimento para estágio. Gostaria de saber se é necessário que o estagiário faça exame admissional, a fim de evitar possíveis problemas para a Empresa?
Rosie Sinson Silva



Agradeço a atenção e assessoria recebidas.
Aproveito para parabenizá-los pelo serviço que têm prestado. São poucos os prestadores de serviços que têm a qualidade de atendimento e serviço que vocês apresentam.
Atenciosamente,
Yara

ALIANCA CONSULTORIA EM RECURSOS HUMANOS LTDA



Gostaria de parabenizá-los quanto á eficiência e disponibilidade em atender às solicitações dos clientes do site.
As informações prestadas me foram muito úteis e precisas
Obrigada
Josane Gloria
Recursos Humanos

Masstin Engenharia e Instalações Ltda.



Olá, meu nome é Rejaine Magalhães e sou funcionária da Empresa Indústria de Milho Anchieta Ltda em São Domingos do Prata - MG. É a primeira vez que utilizo o serviço disponibilizado pelo site, e achei excelente. Esclareci todas as dúvidas com relação à contratação de estagiários. Parabéns! O site é nota 1.000.
Indústria de Milho Anchieta Ltda



Meu nome é Daniela e trabalho como Analista de Recursos Humanos de uma empresa em Belo Horizonte. Consultei o site de vocês e achei muito interessante o fato de podermos ter acesso ao banco de currículos e fazermos divulgação de vagas. Sei que isso não tem custo algum para a empresa. Estou com dúvida com relação ao termo de prestação de serviço. Isso é opcional ou obrigatório? E o seguro de vida do estagiário posso fazer aqui mesmo na empresa ou tem que ser através da Generali? Preciso fazer o cadastro da minha empresa e divulgar uma vaga para estagiário de Direito. Vou ter algum custo com esse serviço?
Atento Brasil S/A



Boa tarde gostei muito do site, tirei muitas dúvidas.
Vocês estão de parabéns!
Porém há uma dúvida que não consegui sanar:
-- Que impostos incidem para o contratante e para o estagiário ?
-- Como fica o imposto de renda de um estagiário ?

Eduardo da Silva Bandeira



Boa noite!
Parabenizo o site www.estagiarios.com, por conter diversos conteúdos que me ajudaram muito nos Contratos que efetuei com alguns estagiários, e pelas vastas informações inseridas a fim de sanar quaisquer tipos de duvidas.

Ricardo Vasconcelos



Preciso confirmar: um aluno com 15 anos cursando a 8ª série pode ser contratado como estagiário?
Obrigada e parabéns pelo site e trabalho apresentado.
Andréa de Freitas Oliveira

Andréa de Freitas



Muito obrigada pelos esclarecimentos. É a segunda vez que busco alguma informação junto a vocês, e, como da primeira vez, a resposta veio de forma rápida e eficente.
Parabéns pelo excelente trabalho e mais uma vez, obrigada,

Lucilaine Ávila - Ávila Seguros



Gostaria de agradecer antecipadamente pelo excelente site disponibilizado, e também tive ótimo pré-atendimento telefônico. Certo que também receberei ajuda pelo e-mail da mesma qualidade, vocês têm um parecer no qual se estabelece a jornada de horário de estagiário e porque algumas empresas costumam falar em 40 horas semanais, e se o estagiário pode fazer o exame admissional???
Obrigado pela atenção.

Marcelo Costa Nunes - Supervisor de RH




 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2014 - Direitos Autorais Reservados - Produzido por angelo.com.br
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem