21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Sábado, 20 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
ROCHE - PROGRAMA DE ESTÁGIO 2020 - 10/03/2020

SOBRE A OPORTUNIDADE

 

A EMPRESA

 

A Roche tem sonhos e planos que vão muito além do presente. São mais do que uma empresa, são a missão que representam. Querer transformar vidas através da saúde tornou essa empresa, fundado em 1896, na Suíça, um Grupo que hoje está presente em mais de 150 países, entre eles o Brasil, operando mundialmente nas  divisões:  Farmacêutica, Diagnóstica e Diabetes Care. Sonhamos em mudar paradigmas, pensando sempre nos nossos pacientes, em suas necessidades e no futuro.

 

Pioneira em medicina personalizada, a divisão farmacêutica da Roche foca em pesquisa e desenvolvimento de medicamentos biotecnológicos para necessidades médicas ainda não atendidas, e isso inclui doenças de alta complexidade como câncer, Alzheimer, esclerose múltipla, hemofilia e doenças respiratórias. Esta é a principal contribuição da divisão para a farmacêutica para a sociedade: pesquisar e desenvolver agora o que os pacientes vão necessitar hoje ou no futuro.

 

Recentemente, a Roche, farmacêutica global líder em biotecnologia e inovação, foi eleita uma das melhores empresas para mulheres trabalharem no ranking do Great Place to Work® Mulher - que destaca as companhias focadas em promover equidade de gênero no ambiente de trabalho. É a segunda vez que a Roche foi reconhecida pelo prêmio. A divisão farmacêutica conquistou também  o prêmio das Melhores Empresas para se Trabalhar no Brasil" - categoria "Grandes empresas" (empresas com mais de 1000 funcionários).

 

O PROGRAMA

 

Quer saber o que nos motiva a querer você aqui conosco? Segue o nosso manifesto sobre o que você vai encontrar aqui na Roche no Youth Connection.

 

"Olá! Como você tem passado? Espero que muito bem, mas se estiver em momentos difíceis, pode compartilhar comigo também, afinal de contas eu existo para cuidar das pessoas.

 

Confesso que já vivi muitas coisas, existo há mais de um século. Toda essa experiência me ensinou uma grande lição: o mundo muda e precisamos mudar com ele e, talvez mais do que isso, podemos mudá-lo nós mesmos com coragem.

 

Ainda temos muitos desafios a serem resolvidos, basta você abrir qualquer portal de notícias. Inovação nos laboratórios, escritórios e principalmente em nossa forma de pensar são as principais formas de construirmos o futuro que queremos. E sabe qual é o ingrediente secreto para esta fórmula? A juventude!

 

Este é o convite que eu te faço: fazer parte de um ambiente aberto, que possibilita a inovação e o crescimento, que com certeza traz desafios - mas me falaram que é justamente pelos desafios que você se apaixona! Eu quero me conectar com você, para que juntos possamos continuar 'Doing now what patients need next'."

 

No Youth Connection, além de desenvolvimento, mentorias e grandes desafios você terá a oportunidade de, junto com uma empresa centenária como a Roche, cuidar de vidas por meio de pesquisa, inovação, muito foco no cliente e no futuro que só depende de nós mesmos.

 

Você acredita nos valores da Roche: integridade, coragem e paixão, então queremos você no Youth Connection - o Estágio Roche 2020!

 

PRÉ REQUISITOS

 

Você pode conferir o pré-requisito na vaga que você tiver interesse :)

 

MARQUE NA AGENDA

 

02/03 - 20/03: Inscrições

30/03 - 01/04: Divulgação dos finalistas

06/04 - 07/04: Etapas presenciais

06/04 - 10/04: Divulgação dos aprovados

10/04 - 01/05: Processo admissional

04/05: Primeiro dia o/

 

COMO PARTICIPAR?

 

1.  Faça seu cadastro e deixe seu perfil completo, com informações atualizadas.

2.  Inscreva-se nessa oportunidade - no dia 20 de março você já pode começar sua jornada;

3.  Capriche para cumprir a Trilha On-line proposta. Você terá até o dia 20 de março para finalizá-la;

4.  Não se esqueça de se inscrever no sistema de vagas da Roche - WorkDay

5.  Quem ficar no topo do ranking da Trilha On-line vai ser convidado para etapa presencial. Ela irá ocorrer entre os dias 06 e 07 de abril.

6.  O resultado dos candidatos serão os novos estagiários da Roche será divulgado no dia entre dia 06 e 10 de abril.

 

Ah, se você chegar até a última etapa e não for aprovado, a gente  garante que, no mínimo, você vai ter se desenvolvido em algum aspecto: seja por se conhecer melhor,  por ter novos horizontes ou mesmo pelos amigos que fez durante a jornada!


Para mais informações e inscrição acesse:

https://eureca.me/#!/op/estagio-roche-2020-ciclo1 


Para disponibilizar gratuitamente o seu currículo às mais de 32 mil Organizações contratantes de estagiários clique no link abaixo:

https://www.estagiarios.com/inscreva.asp





Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem