21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Sábado, 20 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
NIELSEN - PROGRAMA DE ESTÁGIO 2020 - 10/03/2020

Considerada uma das melhores empresa para se trabalhar, em 2017, a Nielsen é uma empresa multinacional referência na área de mercadológica e consagrada no ambiente dos negócio.

 

A Nielsen estudou consumidores de mais de 100 países, a fim de oferecer uma visão mais completa das tendências e dos hábitos ao redor do mundo. Agora, com o intuito de ofertar oportunidades para jovens que buscam se desenvolver e crescer profissionalmente, a empresa divulga seu novo Programa de Estágio.

 

O estágio proporciona um ambiente de aprendizado na área comportamental e na técnica, o que permite uma experiência única e a preparação do profissional para construção de uma carreira sólida e de sucesso.

 

São 48 vagas distribuídas para as seguintes áreas: Consultoria Comercial; Data Science - Dados; Desenvolvimento Organizacional - RH; Inovação - Operações, entre outras, com atuação na cidade de São Paulo - SP.

 

Para concorrer, é necessário que os candidatos sejam discentes de ensino superior nos seguintes cursos: matemática, estatística, ciências contábeis, ciências atuariais, engenharias, administração de empresas, economia, marketing, publicidade e propaganda, relações internacionais, sistemas de informação, ciência da computação, análise e desenvolvimento de sistemas, comércio exterior e tecnólogos.

 

Além da escolaridade, também é exigido que os interessados tenham inglês intermediário/ avançado, conhecimento do pacote office intermediário/a avançado e estejam matriculados no período noturno.

 

O valor da bolsa-auxílio ofertada varia de R$ 1.400,00 a R$ 1.800,00, de acordo com o período que o estudante está do curso. Também serão ofertados alguns benefícios, como: assistência médica, vale-transporte, estacionamento, fretado (sujeito a disponibilidade de vagas), refeitório que inclui café da manhã e almoço, convênio com universidades, escolas de idiomas e serviços e programa de bem-estar: manicure, quick massage, reflexologia, foods-trucks e sexta-feira curta.

 

Interessados poderão se inscrever, via internet, no site da Nielsen, até o dia 19 de março de 2020.


Para mais informações e inscrição acesse:

https://www.estagiotrainee.com/single-post/Estagio-Nielsen 


Para disponibilizar gratuitamente o seu currículo às mais de 32 mil Organizações contratantes de estagiários clique no link abaixo:

https://www.estagiarios.com/inscreva.asp





Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem