21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Sábado, 20 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
ENEL - PROGRAMA DE ESTÁGIO 2020 - 22/11/2019

Desde 2004, nosso programa de estágio desenvolve as habilidades de jovens profissionais, complementando a formação acadêmica e buscando atender às necessidades e desafios do negócio preparando a nova geração para atuar no setor elétrico brasileiro.

 

Se você busca desafios, vê mudança como oportunidade e acredita no seu potencial de ideias inovadoras e de atitudes sustentáveis, junte-se a nós!

 

A Enel é uma empresa multinacional que está presente em mais de 30 países e leva energia a 73 milhões de usuários finais ao redor do mundo, e é considerada no Brasil a maior empresa privada do setor elétrico e desenvolve papel de liderança no desenvolvimento de fontes renováveis de energia.

 

Recentemente, a empresa divulgou seu Programa de Estágio Enel a fim de contratação de jovens talentos que cursam ensino superior com previsão de conclusão entre dezembro 2021 e agosto de 2022.

 

Podem se inscrever discentes do cursos de:

 

Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia Eletrônica, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Direito, Administração, Economia, Contabilidade, Psicologia, Relações Internacionais, Comunicação - Jornalismo, Publicidade, etc.

 

Quando selecionados, os estagiários irão atuar nos seguintes estados:

 

Barueri - SP; Cachoeira Dourada - GO; Canindé - CE; Caucaia - CE; Cuiabá - MT; Fortaleza - CE; Goiânia - GO; Iguatu - CE; Juazeiro do Norte - CE; Jussara - GO; Palmas - TO; Rio de Janeiro -RJ; Sobral - CE.

 

Os interessados farão jus à bolsa-auxílio, mais benefícios compatíveis ao mercado e a carga horária a ser cumprida é de 06h semanais.

 

E aí? Você é estudante do ensino superior e deseja estagiar na empresa?

 

Então não perca tempo e candidate-se agora!


Para mais informações e inscrição acesse:

https://app.jobconvo.com/pt-br/careers/Adecco%20Brasil/7fb837ea-0109-4cd9-bba0-69134d4f1aa9/ 


Para disponibilizar gratuitamente o seu currículo às mais de 29 mil Organizações contratantes de estagiários clique no link abaixo:

https://www.estagiarios.com/inscreva.asp






Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem