21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Sábado, 20 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
AMBEV - PROGRAMA DE ESTÁGIO 2020 - 16/09/2019

No Programa de Estágio Ambev Challenge, você, estudante universitário, terá a oportunidade de participar do processo seletivo mais legal que você já viu! Vem com a gente! Vem fazer a diferença!

 

O NOSSO SONHO É UNIR AS PESSOAS POR UM MUNDO MELHOR.

 

 

ÁREAS DE ATUAÇÃO

 

A Ambev é uma empresa de capital aberto, sediada em São Paulo, mas com atuações em todo o Brasil e no continente. No total, operamos em 16 países das Américas (Antigua, Argentina, Barbados, Bolívia, Brasil, Canadá, Chile, Cuba, Dominica, Guatemala, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Republica Dominicana, Saint Vincent e Uruguai).

 

A companhia é dividida em três grandes macro-áreas:

 

Supply: Atuação nas cervejarias, maltarias, refrigeranteiras e verticalizadas.

 

Business: Atuação nos Centros de Distribuição com áreas Administrativo de Vendas, Trade Marketing, Vendas, Gente & Gestão e Logística em todo Brasil. Atuação no Centro de Serviços Compartilhados, em áreas como Gente e Gestão, Compras, Financeiro, Jurídico, Operações e Planejamento Logístico.

 

Tech: Atuação nas diretorias de Tecnologia da Companhia, nas áreas de Design & Delivery (projetos de tecnologia), Innovation & Analytics, Enterprise & Architecture (infraestrutura e arquitetura de sistemas) e E-commerce.

 

PROCESSO SELETIVO

 

Nosso processo seletivo é 100% online nas etapas de Inscrição até o Vídeo Online.

 

No Day Challenge você entrará em contato com desafios reais da nossa cervejaria, é um processo dedicado ao seu desenvolvimento e a cultura cervejeira com a participação dos nossos líderes.

 

- INSCRIÇÃO ONLINE: 01/09 A 06/10

- TESTES ONLINE DE INGLÊS E LÓGICA: 01/09 A 13/10

- VÍDEO ONLINE (OBRIGATÓRIO): 19/10 A 27/10

- PRESENCIAL DAY CHALLENGE: 04/11 A 29/11

- CONTRATAÇÃO: JANEIRO/2020

 

PRÉ-REQUISITOS

 

- TER GARRA PARA FAZER ACONTECER

- PENÚLTIMO/ÚLTIMO ANO GRADUAÇÃO

- INGLÊS INTERMEDIÁRIO

 

ENTREI, E AGORA?


Todos os estagiários (as) passam por um período de treinamento antes de ingressarem em suas respectivas funções, possibilitando uma visão macro do negócio, além do desenvolvimento profissional.

 

O primeiro momento é o de integração na companhia, no qual os estagiários vão conhecer nossa cultura, benefícios e o código de conduta.

 

Após isso proporcionamos a integração nas áreas, garantindo que o estagiário compreenda o funcionamento e a sinergia entre todos os processos e áreas. Por fim eles são recebidos na área em que irão atuar durante o programa de estágio, recebem um projeto que estarão sob sua responsabilidade e passam a conhecer a rotina da sua função.


Para mais informações e inscrição acesse:

https://www.ambev.com.br/carreiras/trabalhe-conosco/estagio 


Para disponibilizar gratuitamente o seu currículo às mais de 29 mil Organizações contratantes de estagiários clique no link abaixo:

https://www.estagiarios.com/inscreva.asp






Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem