21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
AMBEV - PROGRAMA DE ESTÁGIO 2020 - 16/09/2019

No Programa de Estágio Ambev Challenge, você, estudante universitário, terá a oportunidade de participar do processo seletivo mais legal que você já viu! Vem com a gente! Vem fazer a diferença!

 

O NOSSO SONHO É UNIR AS PESSOAS POR UM MUNDO MELHOR.

 

 

ÁREAS DE ATUAÇÃO

 

A Ambev é uma empresa de capital aberto, sediada em São Paulo, mas com atuações em todo o Brasil e no continente. No total, operamos em 16 países das Américas (Antigua, Argentina, Barbados, Bolívia, Brasil, Canadá, Chile, Cuba, Dominica, Guatemala, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Republica Dominicana, Saint Vincent e Uruguai).

 

A companhia é dividida em três grandes macro-áreas:

 

Supply: Atuação nas cervejarias, maltarias, refrigeranteiras e verticalizadas.

 

Business: Atuação nos Centros de Distribuição com áreas Administrativo de Vendas, Trade Marketing, Vendas, Gente & Gestão e Logística em todo Brasil. Atuação no Centro de Serviços Compartilhados, em áreas como Gente e Gestão, Compras, Financeiro, Jurídico, Operações e Planejamento Logístico.

 

Tech: Atuação nas diretorias de Tecnologia da Companhia, nas áreas de Design & Delivery (projetos de tecnologia), Innovation & Analytics, Enterprise & Architecture (infraestrutura e arquitetura de sistemas) e E-commerce.

 

PROCESSO SELETIVO

 

Nosso processo seletivo é 100% online nas etapas de Inscrição até o Vídeo Online.

 

No Day Challenge você entrará em contato com desafios reais da nossa cervejaria, é um processo dedicado ao seu desenvolvimento e a cultura cervejeira com a participação dos nossos líderes.

 

- INSCRIÇÃO ONLINE: 01/09 A 06/10

- TESTES ONLINE DE INGLÊS E LÓGICA: 01/09 A 13/10

- VÍDEO ONLINE (OBRIGATÓRIO): 19/10 A 27/10

- PRESENCIAL DAY CHALLENGE: 04/11 A 29/11

- CONTRATAÇÃO: JANEIRO/2020

 

PRÉ-REQUISITOS

 

- TER GARRA PARA FAZER ACONTECER

- PENÚLTIMO/ÚLTIMO ANO GRADUAÇÃO

- INGLÊS INTERMEDIÁRIO

 

ENTREI, E AGORA?


Todos os estagiários (as) passam por um período de treinamento antes de ingressarem em suas respectivas funções, possibilitando uma visão macro do negócio, além do desenvolvimento profissional.

 

O primeiro momento é o de integração na companhia, no qual os estagiários vão conhecer nossa cultura, benefícios e o código de conduta.

 

Após isso proporcionamos a integração nas áreas, garantindo que o estagiário compreenda o funcionamento e a sinergia entre todos os processos e áreas. Por fim eles são recebidos na área em que irão atuar durante o programa de estágio, recebem um projeto que estarão sob sua responsabilidade e passam a conhecer a rotina da sua função.


Para mais informações e inscrição acesse:

https://www.ambev.com.br/carreiras/trabalhe-conosco/estagio 


Para disponibilizar gratuitamente o seu currículo às mais de 29 mil Organizações contratantes de estagiários clique no link abaixo:

https://www.estagiarios.com/inscreva.asp






Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem