21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
GOOGLE - PROGRAMA DE ESTÁGIO 2020 NO BRASIL - 06/09/2019

Se você é universitário e está à procura de um estágio em uma grande empresa, atenção: o Google acaba de abrir as seleções para mais uma edição do seu programa de estágio no Brasil. As vagas são direcionadas a estudantes que irão concluir o seu curso entre dezembro de 2020 e março de 2021.

 

O Google Business Internship Program 2020, como é chamado o programa, está aberto para estudantes de qualquer universidade do Brasil. As inscrições começaram na segunda-feira (2) e irão até 2 de outubro.

 

A companhia não exige graduações específicas, mas busca por estagiários que tenham capacidade analítica, habilidades organizacionais e disposição para resolver problemas, além de grande interesse por internet e negócios de tecnologia do Google.

 

Inglês fluente é um dos requisitos, mas existe certa flexibilidade aqui: à Exame, Daniel Borges, gerente de atração do Google para a América Latina, disse que o candidato poderá ser aprovado se tiver conhecimento mínimo da língua para tarefas do dia a dia, como ler e-mails e se comunicar no ambiente de trabalho. Mas, se selecionado, o candidato terá que evoluir no idioma - a fluência é exigida para efetivações.

 

É preciso ter disponibilidade para estagiar 30 horas por semana no escritório do Google em São Paulo. Os estudantes selecionados farão estágio entre 13 de julho e 18 de dezembro de 2020, embora esse intervalo possa variar. Haverá ajuda de custos adicional para os estagiários que vierem de outras cidades.

 

Nas palavras da empresa, os estagiários "terão a possibilidade de adquirir habilidades nas diferentes áreas de conhecimento do Google, como marketing, estratégia de negócios, vendas e publicidade online, consultoria de soluções técnicas para parceiros, suporte técnico de vendas, suporte ao cliente, entre outras".

 

Após triagem curricular, a seleção incluirá entrevistas com o RH e com o time da área que possivelmente alocará o candidato. Todo o processo será realizado via videoconferência.

 

O número de vagas não foi divulgado, mas o Google costuma dar oportunidade para todos os talentos que encontra.


Para mais informações e inscrição acesse:

https://careers.google.com/jobs/results/103518233727771334-business-intern-2020/ 


Para disponibilizar gratuitamente o seu currículo às mais de 29 mil Organizações contratantes de estagiários clique no link abaixo:

https://www.estagiarios.com/inscreva.asp






Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem