21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
TETRA PAK - PROGRAMA DE ESTÁGIO 2020 - 06/09/2019

SOBRE A OPORTUNIDADE

 

A EMPRESA

 

A Tetra Pak é líder mundial em soluções para processamento e envase de alimentos. Atuando próximo aos clientes e fornecedores, oferece produtos seguros, inovadores e ambientalmente corretos, que a cada dia satisfazem as necessidades de centenas de milhões de pessoas em mais de 160 países ao redor do mundo. Com mais de 24.000 funcionários, a Tetra Pak acredita na liderança da indústria responsável e em uma abordagem sustentável dos negócios. O slogan "PROTEGE O QUE É BOMT" reflete a visão de disponibilizar alimentos de forma segura onde quer que seja.

 

O PROGRAMA

 

Já parou para pensar que a Tetra Pak participa do seu dia a dia desde os seus primeiros anos de vida? Todos os dias, nos mais variados tipos de refeição, lá estamos nós protegendo os alimentos que você consome e acompanhando cada fase da sua vida, onde quer que você esteja.

 

Agora que você está iniciando sua vida profissional, nós também fazemos questão de estar por perto. Mas, desta vez, é você quem vai participar do nosso crescimento, trabalhando junto com a gente.

 

O programa de estágio da Tetra Pak visa qualificar jovens talentos por meio da vivência de situações reais do mundo corporativo, oferecendo oportunidades para que se desenvolvam no âmbito pessoal e profissional.

 

Nossa abordagem prepara os novos talentos para que futuramente assumam posições na organização, ajudando a construir o futuro da marca em alinhamento com as nossas metas e compromissos de longo prazo.

 

Ao se juntar à nossa equipe, o estagiário contará com o apoio da nossa área de recursos humanos e será instruído e avaliado por um mentor, que o orientará e acompanhará em suas atividades do dia a dia. Além disso, contamos com um programa de onboarding desenhado para preparar da melhor forma possível os novos estagiários para colocarem todo o seu potencial em ação.

 

PRÉ REQUISITOS

 

Cursos: são diversos cursos :) Dá uma olhada nos pré-requisitos da vaga!

Período de formação: 12/2020 à 12/2021

Idioma: Inglês Avançado

 

MARQUE NA AGENDA

 

29/08 - Início das inscrições

14/10 - Encerramento das inscrições

14/10 - Último dia para envio dos desafios

23/10 - Divulgação dos aprovados(as)

28/10 à 31/10 - Etapas presenciais

04/11 à 08/11 - Divulgação dos novos estagiários(as)!

Janeiro/2020 - Previsão do Início do Estágio

 

COMO PARTICIPAR?

 

1. Faça seu cadastro aqui mesmo e deixe seu perfil completo, com informações atualizadas; As demais etapas do processo também acontecerão por aqui!

2. Inscreva-se nessa oportunidade - você tem até o dia 14 de outubro para começar sua jornada;

3. Capriche para cumprir a Trilha On-line proposta. Você terá até o dia 14 de outubro para finalizá-la;

4. Quem ficar no topo do ranking da Trilha On-line vai ser convidado para etapa presencial. Ela irá ocorrer entre os dias 28 e 31 de outubro.

5. O resultado dos candidatos serão os novos estagiários da Tetra Pak será divulgado no dia até dia 8 de novembro.

 

Ah, se você chegar até a última etapa e não for aprovado, a gente  garante que, no mínimo, você vai ter se desenvolvido em algum aspecto: seja por se conhecer melhor,  por ter novos horizontes ou mesmo pelos amigos que fez durante a jornada!


Para mais informações e inscrição acesse:

https://eureca.me/#!/op/estagio-tetrapak 


Para disponibilizar gratuitamente o seu currículo às mais de 29 mil Organizações contratantes de estagiários clique no link abaixo:

https://www.estagiarios.com/inscreva.asp






Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem