21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Sábado, 20 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
TETRA PAK - PROGRAMA DE ESTÁGIO 2020 - 06/09/2019

SOBRE A OPORTUNIDADE

 

A EMPRESA

 

A Tetra Pak é líder mundial em soluções para processamento e envase de alimentos. Atuando próximo aos clientes e fornecedores, oferece produtos seguros, inovadores e ambientalmente corretos, que a cada dia satisfazem as necessidades de centenas de milhões de pessoas em mais de 160 países ao redor do mundo. Com mais de 24.000 funcionários, a Tetra Pak acredita na liderança da indústria responsável e em uma abordagem sustentável dos negócios. O slogan "PROTEGE O QUE É BOMT" reflete a visão de disponibilizar alimentos de forma segura onde quer que seja.

 

O PROGRAMA

 

Já parou para pensar que a Tetra Pak participa do seu dia a dia desde os seus primeiros anos de vida? Todos os dias, nos mais variados tipos de refeição, lá estamos nós protegendo os alimentos que você consome e acompanhando cada fase da sua vida, onde quer que você esteja.

 

Agora que você está iniciando sua vida profissional, nós também fazemos questão de estar por perto. Mas, desta vez, é você quem vai participar do nosso crescimento, trabalhando junto com a gente.

 

O programa de estágio da Tetra Pak visa qualificar jovens talentos por meio da vivência de situações reais do mundo corporativo, oferecendo oportunidades para que se desenvolvam no âmbito pessoal e profissional.

 

Nossa abordagem prepara os novos talentos para que futuramente assumam posições na organização, ajudando a construir o futuro da marca em alinhamento com as nossas metas e compromissos de longo prazo.

 

Ao se juntar à nossa equipe, o estagiário contará com o apoio da nossa área de recursos humanos e será instruído e avaliado por um mentor, que o orientará e acompanhará em suas atividades do dia a dia. Além disso, contamos com um programa de onboarding desenhado para preparar da melhor forma possível os novos estagiários para colocarem todo o seu potencial em ação.

 

PRÉ REQUISITOS

 

Cursos: são diversos cursos :) Dá uma olhada nos pré-requisitos da vaga!

Período de formação: 12/2020 à 12/2021

Idioma: Inglês Avançado

 

MARQUE NA AGENDA

 

29/08 - Início das inscrições

14/10 - Encerramento das inscrições

14/10 - Último dia para envio dos desafios

23/10 - Divulgação dos aprovados(as)

28/10 à 31/10 - Etapas presenciais

04/11 à 08/11 - Divulgação dos novos estagiários(as)!

Janeiro/2020 - Previsão do Início do Estágio

 

COMO PARTICIPAR?

 

1. Faça seu cadastro aqui mesmo e deixe seu perfil completo, com informações atualizadas; As demais etapas do processo também acontecerão por aqui!

2. Inscreva-se nessa oportunidade - você tem até o dia 14 de outubro para começar sua jornada;

3. Capriche para cumprir a Trilha On-line proposta. Você terá até o dia 14 de outubro para finalizá-la;

4. Quem ficar no topo do ranking da Trilha On-line vai ser convidado para etapa presencial. Ela irá ocorrer entre os dias 28 e 31 de outubro.

5. O resultado dos candidatos serão os novos estagiários da Tetra Pak será divulgado no dia até dia 8 de novembro.

 

Ah, se você chegar até a última etapa e não for aprovado, a gente  garante que, no mínimo, você vai ter se desenvolvido em algum aspecto: seja por se conhecer melhor,  por ter novos horizontes ou mesmo pelos amigos que fez durante a jornada!


Para mais informações e inscrição acesse:

https://eureca.me/#!/op/estagio-tetrapak 


Para disponibilizar gratuitamente o seu currículo às mais de 29 mil Organizações contratantes de estagiários clique no link abaixo:

https://www.estagiarios.com/inscreva.asp






Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem