21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Sábado, 20 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
GENERAL MOTORS - PROGRAMA DE ESTÁGIO 2020 - 06/08/2019

O programa de estágio da General Motors abriu inscrições no dia 5 de agosto, vai até o dia 31/10/19 e a previsão para início do estágio é janeiro de 2020.

 

As oportunidades são para os cursos de Engenharias (Produção, Mecânica, Materiais, Instrumentação e Robótica, Química, Ambiental, Computação, Controle e automação, Gestão e Civil), Direito, Relações Internacionais, Secretariado, Administração, Economia, Ciência e Tecnologia, Recursos Humanos, Psicologia, Ciências Econômicas, Jornalismo e Publicidade e Propaganda.

 

Segundo a gerente de Talentos da General Motors Mercosul, Priscilla Barros, "oferecemos oportunidades para que os universitários possam colocar seus conhecimentos acadêmicos em prática e atuem ativamente na solução de desafios do mundo corporativo".

 

A analista de Recursos Humanos Carolina Placido iniciou na GM como estagiária e conta sobre o período que considerou importante para a sua formação. "Os líderes e mentores que eu tive facilitaram o meu aprendizado e contribuíram muito, eles estavam sempre presentes, me auxiliando em decisões difíceis. Na GM, eu consegui olhar para alguns temas que antes não dava importância, mas que fazem total diferença, como por exemplo o autoconhecimento".

 

"Na GM o estagiário tem muita independência, possibilidade de conhecer pessoas novas e também oportunidades, porém, ninguém vai pegar na sua mão e te levar onde você quer chegar, aqui dentro sempre foi muito claro que somos donos da nossa carreira e que a empresa dá as ferramentas, mas é você quem deve utiliza-las", completa Carolina Placido.

 

Programa de estágio GM: locais de trabalho e inscrições

 

As vagas estão disponíveis para as unidades da empresa no Brasil, nas cidades de São Caetano do Sul, São José dos Campos, Mogi das Cruzes, Indaiatuba e Sorocaba, no estado de São Paulo. Além de Joinville (SC), Gravataí (RS) e Brasília (DF).


Para mais informações e inscrição acesse:

https://gm.taleo.net/careersection/20140101/jobsearch.ftl?lang=pt_BR 


Para disponibilizar gratuitamente o seu currículo às mais de 29 mil Organizações contratantes de estagiários clique no link abaixo:

https://www.estagiarios.com/inscreva.asp






Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem