21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
BRASKEM - PROGRAMA DE ESTÁGIO 2020 - 06/08/2019

Estão abertas, até 09 de setembro, as inscrições para o Programa de Estágio da Braskem - empresa química e petroquímica brasileira.

 

Ao todo, são 23 vagas para a unidade do Polo Petroquímico de Campos Elíseos, em Duque de Caxias (RJ) para estágio Universitário ou de Nível Técnico.

 

O formato da seleção contará com games, entrevista on-line e dinâmicas de grupo. Além disso, a equipe responsável pela escolha dos novos talentos não terá acesso a informações como faculdade e idade dos candidatos.

 

"Mudamos o formato, o modo como divulgamos, incluímos dinâmicas e deixamos o programa mais atrativo, com o objetivo de conhecer melhor o candidato e ir além da sua formação. Acreditamos na importância de um ambiente de trabalho diverso e inclusivo que também colabora para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária, oferecendo oportunidade a todas as pessoas", explica Mariana Paiva, gerente de Talent Acquisition da Braskem

 

Além de bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale transporte, seguro de vida e férias, o programa da Braskem também oferece vale refeição e assistência médica.

 

A empresa tem como iniciativas o dress code livre (uso de roupas que preferir), o flex work (trabalhe de qualquer lugar na Braskem) e o flex office (trabalhe de qualquer lugar: casa, cafeteria, dentro da empresa etc.), garantindo um ambiente que propicie o desenvolvimento de cada um.

 

"Na Braskem, valorizamos a diversidade e encorajamos todas as pessoas a serem elas mesmas, fazendo a diferença na empresa e construindo seu próprio caminho profissional. Buscamos tornar nosso ambiente livre, inclusivo e desafiador, onde todos e todas possam compartilhar suas ideias e questionar o senso comum", afirma a executiva.

 

Programa de Estágio Universitário

 

No Rio de Janeiro, estão abertas cerca de oito vagas para estudantes universitários de penúltimo e último ano da universidade, em cursos variados de Exatas e Humanas, como Administração; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Comércio Exterior; Comunicação Social (Jornalismo e Relações Públicas); Engenharias; Cursos de TI Logística; Biologia; Psicologia; Química; Relações Internacionais; entre outros.

 

Duração do programa: até dois anos.

 

Programa de Estágio Técnico

 

Estão abertas cerca de 15 vagas para estudantes que estejam cursando a partir do segundo semestre do curso técnico, em Duque de Caxias.

 

Para se inscrever é necessário estar cursando: Automação; Automação Industrial; Edificações Elétricas; Eletroeletrônica; Eletromecânica; Eletrônica, Eletrotécnica; Instrumentação; Manutenção; Manutenção Mecânica; Mecânica; Mecatrônica; Metalurgia; Plásticos; Química; Química Industrial; Robótica ou Segurança do Trabalho e Soldagem.

 

Duração: um ano.


Para mais informações e inscrição acesse:

http://www.braskem.com.br/carreira 


Para disponibilizar gratuitamente o seu currículo às mais de 29 mil Organizações contratantes de estagiários clique no link abaixo:

https://www.estagiarios.com/inscreva.asp






Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem