21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Sábado, 20 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
ALELO - PROGRAMA DE ESTÁGIO 2019 - 30/05/2019

ESTÁGIO ALELO 2019

 

SOBRE A OPORTUNIDADE

 

A Alelo é uma bandeira especializada em benefícios para os segmentos de alimentação, cultura, transporte e saúde. Fundada em 2003, é uma empresa 100% brasileira que integra o Grupo Elopar, que tem como sócios o Banco do Brasil e o Bradesco. Desde 2013, é líder de mercado no setor de benefícios pelo Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT) do Ministério do Trabalho e Emprego. A empresa tem como premissa a qualidade de vida do trabalhador e acredita que quem vive bem, trabalha melhor.

 

A companhia já nasceu com o propósito de ser uma empresa inovadora e foi a primeira a emitir os cartões de plástico com chip, eliminando os vouchers de papel. Também foi a primeira empresa a lançar um aplicativo próprio, o Meu Alelo, que já possui cerca de 5 milhões de usuários ativos. Em números, a companhia tem mais de 8 milhões de usuários, 490 mil estabelecimentos comerciais credenciados e 100 mil empresas-clientes.

 

Alelo. Inteligência que conecta pessoas e negócios.

 

O PROGRAMA

 

Já pensou em trabalhar em um lugar que tem como premissa a melhoria da qualidade de vida? Então agora é a hora! O Programa de Estágio Alelo 2019 está aberto!

 

O Estágio Alelo 2019 busca os mais diversos jovens, dispostos a aprender, colocar a mão na massa e alinhar desenvolvimento com realizações! Despertou sua curiosidade? Confere abaixo as áreas que você pode se inscrever nesse programa.

 

·       2 vagas - Comercial

·       3 vagas - Finanças

·       2 vagas - Inteligência de Negócios

·       2 vagas - Marketing

·       3 vagas - Operações

·       4 vagas - Produtos

·       2 vagas - Recursos Humanos

·       6 vagas - Tecnologia da Informação

 

Dentro de cada uma dessas áreas há diversas vagas disponíveis! Confere abaixo um pouco mais sobre cada área e se inscreve naquela que você acredita que faz mais sentido para você!

 

PRÉ-REQUISITOS

 

Cursos: Estamos abertos a uma grande variedade de cursos de graduação de bacharelado e licenciatura. Se você acredita que se encaixa na vaga que você tem interesse, basta se inscrever :)

Graduação: Entre 07/2021 e 12/2022

 

COMO PARTICIPAR

 

1.  Faça seu cadastro aqui mesmo e deixe seu perfil completo, com informações atualizadas; As demais etapas do processo também acontecerão por aqui!

2.  Inscreva-se nessa oportunidade - você tem até o dia 07 de junho para começar sua jornada;

3.  Capriche para cumprir a Trilha Online proposta. Você terá até o dia 09 de junho para finalizá-la;

4.  Quem ficar no topo do ranking da Trilha Online vai ser convidado pro Desafio Presencial. Caso aprovado, você receberá um e-mail no 13 de junho;

5.  A etapa presencial vai acontecer, nos dias 18 e 19 de junho. Os participantes que mais se destacarem serão convidados para um bate-papo com os gestores da Alelo. Então, se você for aprovado, precisamos que reserve um ou dois dias para estar com a gente! Enviaremos todas as informações pra quem for aprovado via e-mail;

 

Ah, se você chegar ao Desafio Presencial e não for aprovado a gente  garante que, no mínimo, você vai ter se desenvolvido em algum aspecto: seja por se conhecer melhor, seja por ter novos horizontes ou mesmo pelos amigos que fez durante a jornada!

 

Caso tenha alguma pergunta, dê uma olhadinha no F.A.Q. Se a sua dúvida não estiver por lá, é só entrar em contato com a gente pelo e-mail eu@eureca.me

 

MARQUE NA AGENDA

 

09/05 - Início das inscrições

07/06 - Encerramento das inscrições

09/06 - Último dia para o envio dos desafios

13/06 - Divulgação dos aprovados

18 e 19/06 - Etapa presencial

 

BENEFÍCIOS

 

Além da experiência incrível, dá uma olhada nos benefícios que a Alelo oferece!

Bolsa auxílio no valor de R$ 1.367,00 e 1.617,00 nos dois últimos anos da graduação.


Benefícios: Vale transporte, fretado ou Reembolso de pedágio e estacionamento, Refeição/Alimentação no valor de R$ 1.245,00, Assistência Médica - Bradesco e Seguro de Vida

Programa de Desenvolvimento para estagiários(as);

Job Rotation entre áreas correlatas;


Para mais informações e inscrição acesse:

https://eureca.me/#!/op/estagioalelo2019 


Para disponibilizar gratuitamente o seu currículo às mais de 29 mil Organizações contratantes de estagiários clique no link abaixo:

https://www.estagiarios.com/inscreva.asp






Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem