21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Quarta-feira, 17 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
ALELO - PROGRAMA DE ESTÁGIO 2019 - 30/05/2019

ESTÁGIO ALELO 2019

 

SOBRE A OPORTUNIDADE

 

A Alelo é uma bandeira especializada em benefícios para os segmentos de alimentação, cultura, transporte e saúde. Fundada em 2003, é uma empresa 100% brasileira que integra o Grupo Elopar, que tem como sócios o Banco do Brasil e o Bradesco. Desde 2013, é líder de mercado no setor de benefícios pelo Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT) do Ministério do Trabalho e Emprego. A empresa tem como premissa a qualidade de vida do trabalhador e acredita que quem vive bem, trabalha melhor.

 

A companhia já nasceu com o propósito de ser uma empresa inovadora e foi a primeira a emitir os cartões de plástico com chip, eliminando os vouchers de papel. Também foi a primeira empresa a lançar um aplicativo próprio, o Meu Alelo, que já possui cerca de 5 milhões de usuários ativos. Em números, a companhia tem mais de 8 milhões de usuários, 490 mil estabelecimentos comerciais credenciados e 100 mil empresas-clientes.

 

Alelo. Inteligência que conecta pessoas e negócios.

 

O PROGRAMA

 

Já pensou em trabalhar em um lugar que tem como premissa a melhoria da qualidade de vida? Então agora é a hora! O Programa de Estágio Alelo 2019 está aberto!

 

O Estágio Alelo 2019 busca os mais diversos jovens, dispostos a aprender, colocar a mão na massa e alinhar desenvolvimento com realizações! Despertou sua curiosidade? Confere abaixo as áreas que você pode se inscrever nesse programa.

 

·       2 vagas - Comercial

·       3 vagas - Finanças

·       2 vagas - Inteligência de Negócios

·       2 vagas - Marketing

·       3 vagas - Operações

·       4 vagas - Produtos

·       2 vagas - Recursos Humanos

·       6 vagas - Tecnologia da Informação

 

Dentro de cada uma dessas áreas há diversas vagas disponíveis! Confere abaixo um pouco mais sobre cada área e se inscreve naquela que você acredita que faz mais sentido para você!

 

PRÉ-REQUISITOS

 

Cursos: Estamos abertos a uma grande variedade de cursos de graduação de bacharelado e licenciatura. Se você acredita que se encaixa na vaga que você tem interesse, basta se inscrever :)

Graduação: Entre 07/2021 e 12/2022

 

COMO PARTICIPAR

 

1.  Faça seu cadastro aqui mesmo e deixe seu perfil completo, com informações atualizadas; As demais etapas do processo também acontecerão por aqui!

2.  Inscreva-se nessa oportunidade - você tem até o dia 07 de junho para começar sua jornada;

3.  Capriche para cumprir a Trilha Online proposta. Você terá até o dia 09 de junho para finalizá-la;

4.  Quem ficar no topo do ranking da Trilha Online vai ser convidado pro Desafio Presencial. Caso aprovado, você receberá um e-mail no 13 de junho;

5.  A etapa presencial vai acontecer, nos dias 18 e 19 de junho. Os participantes que mais se destacarem serão convidados para um bate-papo com os gestores da Alelo. Então, se você for aprovado, precisamos que reserve um ou dois dias para estar com a gente! Enviaremos todas as informações pra quem for aprovado via e-mail;

 

Ah, se você chegar ao Desafio Presencial e não for aprovado a gente  garante que, no mínimo, você vai ter se desenvolvido em algum aspecto: seja por se conhecer melhor, seja por ter novos horizontes ou mesmo pelos amigos que fez durante a jornada!

 

Caso tenha alguma pergunta, dê uma olhadinha no F.A.Q. Se a sua dúvida não estiver por lá, é só entrar em contato com a gente pelo e-mail eu@eureca.me

 

MARQUE NA AGENDA

 

09/05 - Início das inscrições

07/06 - Encerramento das inscrições

09/06 - Último dia para o envio dos desafios

13/06 - Divulgação dos aprovados

18 e 19/06 - Etapa presencial

 

BENEFÍCIOS

 

Além da experiência incrível, dá uma olhada nos benefícios que a Alelo oferece!

Bolsa auxílio no valor de R$ 1.367,00 e 1.617,00 nos dois últimos anos da graduação.


Benefícios: Vale transporte, fretado ou Reembolso de pedágio e estacionamento, Refeição/Alimentação no valor de R$ 1.245,00, Assistência Médica - Bradesco e Seguro de Vida

Programa de Desenvolvimento para estagiários(as);

Job Rotation entre áreas correlatas;


Para mais informações e inscrição acesse:

https://eureca.me/#!/op/estagioalelo2019 


Para disponibilizar gratuitamente o seu currículo às mais de 29 mil Organizações contratantes de estagiários clique no link abaixo:

https://www.estagiarios.com/inscreva.asp






Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem