21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
EMBRAER - 100 VAGAS PARA PROGRAMA DE ESTÁGIO - 23/04/2019

SOMOS UMA DAS MAIORES EMPRESAS AEROESPACIAIS DO MUNDO

 

E isso só é possível graças a dedicação de pessoas de todos os lugares do mundo com uma paixão genuína por superar o impossível. Foi assim desde o início e seguimos norteados pelo desejo de encontrar pessoas movidas pelo desafio.

 

Nascemos do sonho de transformar o Brasil em um país com a mais alta tecnologia. Quando tudo parecia impossível, sonhamos alto e nossos profissionais fizeram a companhia alcançar novas altitudes. Não há outra maneira de descrever o que nos impulsiona: Desafiar, Criar e Superar.

 

Na Embraer, estamos atentos a todas as etapas da vida profissional e aos diferentes momentos de carreira, oferecendo programas educacionais e projetos especiais que contemplam desde os jovens talentos até o apoio no processo de pós-carreira.

 

A Embraer iniciou as inscrições para o processo seletivo do Programa de Estágio 2019. Cerca de 100 vagas estão abertas para jovens talentos que iniciarão as atividades a partir do próximo mês de julho e agosto deste ano.

 

Os candidatos devem se cadastrar no até o dia 10 de maio.

 

Há vagas para as áreas corporativas, administrativo, engenharia, produção e tecnologia nas unidades da Embraer nas cidades de São José dos Campos, São Paulo, Gavião Peixoto, Botucatu, Sorocaba, Florianópolis e Belo Horizonte.

 

A Embraer aplica um método digital de recrutamento que utiliza inteligência artificial na análise primária de perfil dos candidatos. A seleção é online com testes de perfil, lógica e inglês.

 

No ano passado, em alguns casos, a segunda fase do processo foi realizada inteiramente online, sem atividades presenciais, os candidatos  recebem um feedback automático sobre o desempenho e sua média de pontuação na avaliação.

 

Os processos seletivos para o Programa de Estágio de nível superior da Embraer acontecem por semestre.


Para mais informações e inscrição acesse:

https://embraer.gupy.io 


Para disponibilizar gratuitamente o seu currículo às mais de 29 mil Organizações contratantes de estagiários clique no link abaixo:

https://www.estagiarios.com/inscreva.asp






Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem