21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Terça-feira, 16 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
BAYER - INSCRIÇÕES PARA PROGRAMA DE ESTÁGIO AGRO 2019 - 23/04/2019

Processo seletivo é voltado para estudantes de diversas áreas e há vagas em diferentes cidades.

 

Chegou a vez do programa institucional de estágio 2019 da Bayer.

 

As inscrições, que vão de 22/04 a 26/05. A companhia oferece 60 vagas para esse programa, além de outras 20 disponíveis para os interessados em áreas relacionadas ao agronegócio.

 

As oportunidades para o programa institucional são voltadas para estudantes dos cursos de Administração, Agronomia, Bioquímica, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Comércio Exterior, Direito, Engenharias, Farmácia, Psicologia, Química, Relações Internacionais, Sistema de Informações, dentre outros que tenham disponibilidade para estagiar 30h semanais. Além disso, são desejáveis conhecimentos em inglês e Pacote Office.

 

Por que trabalhar na Bayer?

 

Na Bayer, os estagiários têm a oportunidade de participar de diversas ações de desenvolvimento, como treinamentos, espaço de discussão sobre inovação e conhecimento, palestras, além dos desafios do próprio dia a dia. Um dos principais objetivos é oferecer ao novo profissional a possibilidade de avançar em suas habilidades e conhecimentos, por meio do desenvolvimento contínuo, desafios constantes, respeito, equilíbrio e qualidade de vida.

 

A companhia valoriza a diversidade e acredita no potencial de cada pessoa para promover o melhor para todos. Na empresa, todos têm voz. Prova disso são as iniciativas Momento do Conhecimento, Geminação e Semear, que foram criados pelos próprios estagiários para facilitar a fase de adaptação ao novo ambiente de trabalho. O objetivo é promover um ambiente de inovação com constante interação para troca de conhecimento.

 

Além disso, pela sétima vez consecutiva, em 2018, a Bayer foi eleita como uma das 150 Melhores Empresas Para Você Trabalhar, de acordo com a revista Você S/A em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA). Ela também está na lista das 45 Melhores Empresas para Começar a Carreira, eleita também pela Você S/A. Já pela plataforma Love Mondays, a Bayer foi classificada como uma das 50 Empresas Mais Amadas do Brasil por ter "ótimo clima organizacional". Agora em 2019, a Bayer ocupou o sexto lugar entre as 25 empresas onde os brasileiros sonham trabalhar e construir uma carreira, de acordo com o Linkedin.

 

Cursos:

 

Administração, Agronomia, Bioquímica, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito, Engenharias, Farmácia, Marketing, Medicina Veterinária, Psicologia, Química, dentre outros cursos correlatos;

 

Benefícios:

 

Bolsa-auxílio; assistência médica e odontológica; seguro de vida; vale-transporte e/ou ônibus fretado; refeitório (para vagas em São Paulo) ou vale-refeição (para vagas em outros estados); descontos nos medicamentos Bayer; programa de cupons de descontos para produtos e serviços "+ Vantagens" e acesso ao Clube Bayer (para vagas em São Paulo e em Belford Roxo), entre outros.


Para mais informações e inscrição acesse:

https://www.estagiobayer.com.br 


Para disponibilizar gratuitamente o seu currículo às mais de 29 mil Organizações contratantes de estagiários clique no link abaixo:

https://www.estagiarios.com/inscreva.asp






Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem