-->
20 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Domingo, 19 de Maio de 2019
login  senha      FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
SCHNEIDER ELECTRIC BRASIL - PROGRAMA DE ESTÁGIO 2019 - 01/03/2019

A Schneider Electric, líder global na transformação digital em gestão da energia elétrica e automação, acaba de abrir vagas para o Programa de Estágio 2019.

 

Em parceria com a 99 Jobs, o processo seletivo tem prazo para inscrições até o dia 17 de março e busca talentos nas áreas das Engenharias (Elétrica, Eletrônica, Física, Materiais, Mecânica, Mecatrônica, Produção, Telecomunicações, Computação, Controle e Automação e cursos correlatos), Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Matemática, Estatística, Economia, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação, Relações Públicas, Design Digital, entre outras.

 

Recentemente, a companhia foi eleita uma das empresas com estagiários mais felizes pelo ranking da Love Mondays.

 

Apesar de ter maior concentração de oportunidades em São Paulo (escritórios em Jurubatuba e Granja Julieta, na capital, e ainda na fábrica em Guararema e no centro de distribuição, em Cajamar), o programa também oferece oportunidades em cidades como Curitiba (PR), Eusébio (CE), Blumenau (SC) e Rio de Janeiro (capital).

 

"Estamos em busca de profissionais com mindset digital, pensamento aberto e perfil criativo, que apoiarão a Schneider Electric em sua jornada de transformação digital, contribuindo com novas ideias e troca de experiências", afirma Miquel Alquezar, vice-presidente de RH da Schneider Electric Brasil.

 

O programa de estágio da Schneider Electric tem duração de até dois anos e aceita inscrição de estudantes com formação prevista entre junho de 2020 a dezembro de 2022.

 

Os inscritos precisam ter disponibilidade para trabalhar de 4 a 8 horas diárias, de acordo com a Lei de Estágio, e inglês entre básico a fluente (depende da demanda de cada área).

 

O processo seletivo é 90% digital e inclui testes on-line, vídeo-entrevista, dinâmica online e entrevista final com gestores (somente esta etapa é presencial).

 

Os selecionados serão envolvidos em uma série de programações dedicadas a seu desenvolvimento como participação em webinars, workshops, treinamentos, projetos intra e/ou cross áreas e também cafés com executivos.

 

Além de ser uma oportunidade para trilhar uma carreira em uma grande e reconhecida companhia, o programa de estágio da Schneider Electric oferece todos os benefícios de mercado como bolsa-auxílio, assistências médica e odontológica, vale-refeição, seguro de vida, gym pass, flexibilidade de horário e vale-transporte.

 

A companhia ainda disponibiliza conteúdo online gratuito, desde curso de Inglês até treinamentos específicos de todas as áreas, além de vários programas de crescimento pessoal e profissional.

 

Com um ambiente de trabalho no conceito open space que aproxima mais as pessoas, a Schneider Electric conta com espaço para café, sala de estar com TV, sala para ouvir música, cantinho da soneca, área para jogos eletrônicos, área de churrasqueira, salão de beleza e massagista.


Para mais informações e inscrição acesse:

https://www.99jobs.com/schneider-electric/programa-de-estagio-2019 


Para disponibilizar gratuitamente o seu currículo às mais de 29 mil Organizações contratantes de estagiários clique no link abaixo:

https://www.estagiarios.com/inscreva.asp





Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
SSL
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2019 - Direitos Autorais Reservados - Produzido por angelo.com.br
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem