21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Sábado, 20 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
Falha nas comunicações por e-mail com o Site Estagiários.com - 29/09/2009

Na sequência deste, dois dos boletins publicados pela Locaweb nesta data, 29/09/2009.

O Site aguarda providências efetivas e urgentes da Locaweb no sentido de regularizar definitivamente a intercorrência que compromete as comunicações e prejudica indistintamente todos os Usuários dos serviços online disponibilizados pelo Site Estagiários.com, Empresas, Profissionais Liberais, Estudantes e Escolas.

Estagiarios.com Web Services
Depto de Tecnologia e Desenvolvimento
 

 

Locamail - Instabilidade no acesso 

29/9 - 14:00h  - Atualizando: Alguns servidores continuam apresentando instabilidade no acesso via POP e Webmail. A previsão para normalização é até às 18:00h, porém às 17:45h informaremos novo prazo se necessário.

29/9 - 9:30h  - Atualizando: No momento alguns servidores de e-mail Locamail apresentam instabilidade no acesso ao webmail e POP3, também pode ocorrer erro no acesso à mensagens antigas e atraso no envio e recebimento de mensagens. Como alternativa para a instabilidade no acesso, por favor utilize programas de acesso IMAP (Outlook ou similares). Saiba como configurar o seu software neste artigo. A previsão para normalização total (instabilidade + atraso) é até às 14:00h, porém às 13:45h se necessário informaremos novo prazo.

Fonte: StatusBlog Locaweb

http://statusblog.locaweb.com.br

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem