21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
BOEHRINGER INGELHEIM - ESTÁGIO - PRODUÇÃO DE TABLETES 2019 - 15/10/2018

Boehringer Ingelheim se posiciona como empresa empregadora global focada em oferecer oportunidades iguais e tem orgulho em manter uma cultura diversa e inclusiva. Incentivamos a diversidade de perspectivas e promovemos um ambiente inclusivo, que beneficia nossos colaboradores, pacientes e comunidades. Todos os candidatos qualificados serão considerados para oportunidades de emprego, sem considerar raça, cor, religião, sexo,

 

Quem somos

 

Na Boehringer Ingelheim, criamos valor por meio da inovação com um propósito: melhorar a vida dos pacientes. Desenvolvemos terapias e soluções inovadoras em áreas de necessidades médicas desconhecidas para seres humanos e animais. Como uma empresa familiar, nos concentramos na performance a longo prazo. Somos compostos por 50.000 funcionários em todo o mundo que nutrem uma cultura diversificada, colaborativa e inclusiva. Aprendizado e desenvolvimento para todos os colaboradores é fundamental em nossa companhia, porque seu crescimento é o nosso crescimento.

 

Descrição:

 

Já pensou estagiar na área de: Produção de tabletes em uma das maiores companhias farmacêuticas do mundo?

 

Estamos em busca de um estagiário que abrace responsabilidades (accountability), aprenda com a mente aberta, sempre de olho às transformações à nossa volta (agilidade) e tenha espírito vencedor (intraempreendedorismo). Essas são as competências que definem o nosso jeito de trabalhar na Boehringer.

 

Você aceita este desafio?

 

O Programa de Estágio da Boehringer tem por objetivo proporcionar uma excelente experiência de estágio, por meio de ações de desenvolvimento que contribuam para sua formação prática. Buscamos estudantes proativos, engajados, interessados em atuar em uma organização dinâmica, cuja missão é inovar para promover saúde e qualidade de vida às pessoas e aos animais.                                                                                                                                               

 

Papéis & Responsabilidades:

 

Na Boehringer Ingelheim, a área de Produção de Tabletes, contempla a organização diária e vivência da área produtiva, revisão de documentos, aplicação de treinamentos e gerenciamentos dos mesmos. Interface com áreas de almoxarifado, qualidade, melhoria contínua, PCP entre outros.

 

- Controle e gerenciamento de treinamentos;

- Revisão de fichas de produção e procedimentos;

- Auxílio no ritmo da área produtiva;

- Suporte no gerenciamento nos indicadores da manutenção prediais;

- Auxílio em processos de melhoria contínua.

 

Requisitos:

 

Estar matriculado nos cursos Farmárcia e Engenharia Química/Produção ou correlatas com a disponibilidade acadêmica de dois anos para estágio

Conhecimento no Pacote Office Intermediário

Inglês - a partir do nível Intermediário


Para mais informações e inscrição acesse:

https://tas-boehringer.taleo.net/careersection/global+template+career+section+28external29/jobsearch.ftl?lang=pt 


Para disponibilizar gratuitamente o seu currículo às mais de 29 mil Organizações contratantes de estagiários clique no link abaixo:

https://www.estagiarios.com/inscreva.asp







Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem