21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Sábado, 20 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
EMBRAER ✈ - PROGRAMA DE ESTÁGIO - CORPORATIVO E ADMINISTRATIVO - 28/09/2018

SOBRE NÓS

 

A Embraer é uma empresa global sediada no Brasil, com negócios em aviação comercial, executiva e defesa&segurança. A empresa projeta, desenvolve, fabrica e comercializa aeronaves e sistemas, fornecendo suporte e serviços ao cliente.

 

Desde sua fundação em 1969, a Embraer entregou mais de 8.000 aeronaves. A cada 10 segundos uma aeronave fabricada pela Embraer decola em algum lugar do mundo, transportando mais de 145 milhões de passageiros por ano.

 

A Embraer é a principal fabricante de jatos comerciais de até 130 assentos. A empresa mantém unidades industriais, escritórios, centros de serviços e distribuição de peças, entre outras atividades, nas Américas, África, Ásia e Europa.

 

JOB DESCRIPTION

 

Nascemos do sonho de transformar o Brasil em um país com a mais alta tecnologia. Quando tudo parece impossível, sonhamos alto e nossos profissionais fazem a companhia alcançar novas altitudes. Não há outra maneira de descrever o que nos impulsiona: Desafiar, Criar e Superar.

 

Somos apaixonados pelo o que fazemos e procuramos universitários estejam dispostos a se juntar à nossa equipe para fazer a diferença, construindo esse futuro inovador e mais tecnológico.

 

Estagiários da área Corporativa e Administrativa terão no seu dia a dia a realidade dos escritórios da Embraer, podendo atuar em todas as grandes áreas que dão sustentação ao negócio. Tendo a oportunidade assim de impactar de maneira direta e indireta toda a Embraer.

 

O Programa de Estágio da Embraer busca pessoas de alto potencial, ousadas e inovadoras e que estejam motivadas a trabalhar num ambiente em constante transformação.

 

O futuro estagiário terá a vivência necessária para obter uma visão global do negócio e da indústria aeronáutica, com a oportunidade de desenvolver um projeto próprio e autêntico e de se desenvolver de maneira pessoal e profissional, podendo assim alcançar a excelência.

 

Viver para superar desafios é o que nos faz estar aqui. Embarque no nosso Programa de Estágio!

 

MAIN RESPONSIBILITIES

 

- Ousadia, inovação e protagonismo nas sugestões de melhoria de nossos processos, implementação de ideias na criação de projetos;

 

- Desenvolver um Projeto Estratégico na área para ser apresentado no final de 1 ano (iremos te apoiar, sempre que necessário!)

 

REQUIREMENTS AND SKILLS

 

- Nós vivemos pelo desafio e, com isso, buscamos pessoas que queiram participar ativamente das nossas mudanças

 

-Inglês é de intermediário à fluente, got it?

 

-Precisamos que você esteja cursando o Ensino Superior (Graduação), com matrícula ativa na sua faculdade e que ela assine seu contrato conosco (vale qualquer curso e qualquer período, mas precisamos de pelo menos de 1 (um!) ano de disponibilidade)

 

ADDITIONAL INFORMATION

 

As principais áreas dentro do nosso Corporativo e Administrativo são:

 

#RecursosHumanos #Compliance #Jurídico #Auditoria #Financeiro #Controladoria #Tesouraria #Marketing #Comunicação #Sustentabilidade #Eventos #Inovação #CentroHistórico

 

Os locais que receberão os estagiários destas vagas são:

 

São José dos Campos

São Paulo

Campinas

Gavião Peixoto

Sorocaba

Brasília


Para mais informações e inscrição acesse:

https://embraer.gupy.io/jobs/15832 


Para disponibilizar gratuitamente o seu currículo às mais de 29 mil Organizações contratantes de estagiários clique no link abaixo:

https://www.estagiarios.com/inscreva.asp








Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem