21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
FACEBOOK - PROGRAMA DE ESTÁGIO 2018 - 13/08/2018

O Facebook

 

A missão do Facebook é dar às pessoas o poder de criar comunidades e aproximar o mundo. Seja você também parte dessa jornada e comece a sua carreira contribuindo para essa missão.

 

Por que o Facebook?

 

Essa é a sua chance de estar em uma empresa dinâmica, que constrói produtos e serviços com um impacto global! No Facebook dizemos que nossa jornada só está 1% completa - Quer ajudar? Junte-se a nós!

 

Facebook no Brasil?

 

Sim! Temos escritório no Brasil!

 

O Facebook provavelmente faz parte do seu dia a dia. Esperamos que além disso, você também conheça a nossa história e, por isso, esteja empolgado com a possibilidade de fazer parte da nossa turma de estagiários do Facebook Brasil.

 

Para que você conheça um pouco mais sobre nós, seguem algumas informações importantes e que podem te animar ainda mais para trabalhar com a gente:

 

- FUNCIONÁRIOS MUNDO = 27.742

- FUNCIONÁRIOS BRASIL = +300

- GLOBALMENTE MAIS DE 2 bi de pessoas se conectam ao Facebook mensalmente.

 

Áreas de atuação

 

- Small and Medium Business

 

Vendas - High Value

 

O time de High Value é uma organização de vendas escalável que gerencia pequenos e médios anunciantes no Facebook. Nosso objetivo principal vai além da construção de relacionamento com os nossos clientes, estamos aqui para entender proativamente as necessidades de negócio dos nossos anunciantes, e oferecer a eles um suporte de qualidade e direcionamento assertivo na adoção e uso dos nossos produtos. Estamos concentrados em entregar a melhor experiência ao mesmo tempo que focamos no resultado e no crescimento dos nosso parceiros. Essa é uma equipe que redefine a venda em escala, colocando estratégia e resultado lado a lado.

 

Programs & Operations

 

Na área de Programa e Operações para SMB você terá a oportunidade de trabalhar com o desenvolvimento de serviços e soluções para nossos clientes, tudo de uma forma muito mais escalável por meio de nossos call-centers. Procuramos entender nossos clientes em grupos específicos, desenvolver o melhor tratamento e entregar a melhor experiência ao mesmo tempo que focamos no crescimento de seus negócios. O envolvimento com análises de dados e indicadores, gerenciamento de projetos, gestão de relacionamento com parceiros e exposição aos colaboradores ao redor do mundo é o dia-a-dia desse time.

 

Global Sales Operations (GSO)

 

O time de GSO é uma organização de vendas focada em maximizar a performance dos nossos maiores clientes, isto é, os parceiros que mais investem na ferramenta do Facebook. Desenvolver planos de trabalho, compilar dados do mercado e dos clientes, liderar análises e auxiliar na definição da abordagem de negócio são algumas das ações que fazemos para desenvolver e aumentar parcerias com os clientes.

 

- Marketing Science

 

Measurement

 

O time de Marketing Science do Facebook é um grupo diverso de apaixonados por dados, pesquisas e mensuração que está redefinindo o futuro do marketing junto dos maiores anunciantes e agências de publicidade do país. Nosso time de consultores combinam métodos científicos e dados para transformar as práticas de marketing, ajudando nossos clientes e a entender o real impacto da comunicação nos seus obejtivos de negócio, da construção de marca ao retorno em vendas, além de contribuir diretamente para o desenvolvimento da indústria.

 

Media Partnership

 

O time de Media Partnerships gerencia parcerias estratégicas com veículos de comunicação, pessoas públicas e criadores de conteúdo no Facebook e no Instagram, na América Latina. No dia a dia, dá consultoria a esses parceiros de como usar melhor os Produtos de Media (Live, Video, Grupos, Stories) para obter melhores resultados com estratégias de conteúdo orgânico. Também cria projetos, programas e canais escaláveis para oferecer as melhores soluções.

 

Etapas do processo

 

AGOSTO/SETEMBRO

Inscrições até 12/09/2018

 

SETEMBRO

Teste on-line lógica + comportamento + inglês

 

SETEMBRO/OUTUBRO

Check up de competências (Etapa Presencial)

 

OUTUBRO/NOVEMBRO

Entrevistas Finais

 

DEZEMBRO

Happy Hour de Boas Vindas

 

JANEIRO DE 2019

Início do Estágio


Para mais informações e inscrição acesse:

http://www.grupociadetalentos.com.br/estagiofacebook/ 


Para disponibilizar gratuitamente o seu currículo às mais de 29 mil Organizações contratantes de estagiários clique no link abaixo:

https://www.estagiarios.com/inscreva.asp





Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem