21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Terça-feira, 16 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
THOMSON REUTERS - ESTÁGIO 2018 - 08/06/2018

QUEM SOMOS

 

Thomson Reuters é provedora mundial de soluções em tecnologia e informação inteligente para empresas e profissionais liberais. Nós respaldamos os profissionais dos setores financeiro, jurídico, fiscal, tributário, contábil e de mídia a tomarem as melhores decisões.

 

As oportunidades de aprendizado são presentes em nossa rotina por conta da transformação que a empresa vive constantemente.

 

Atualmente temos mais de 40.000 profissionais no mundo, sendo 2.000 aqui no Brasil, onde estamos presentes há bastante tempo, com operações sólidas e estabelecidas.

 

POR QUE A THOMSON REUTERS?

 

Aqui, seu trabalho é importante e tem o potencial de mudar o mundo. Todos os dias, notícias, informações, tecnologia e conhecimento da Thomson Reuters ajudam a fazer grandes coisas acontecerem.

 

Acreditamos que essa força é oriunda de nossa expertise, ideias e experiências do nosso pessoal. Sabemos que um local de trabalho inclusivo, onde todos os funcionários são valorizados e têm a oportunidade de atingir todo o seu potencial, também é um sucesso.

 

O PROGRAMA

 

O Programa de Estágio da Thomson Reuters lhe proporciona a oportunidade de fazer parte de uma empresa global, interagindo com profissionais de diversos locais do Brasil e do mundo.

 

As oportunidades de aprendizado são presentes em nossa rotina por conta da transformação que a empresa vive constantemente.

 

Reconhecemos profissionais que se identifiquem com nossos valores trazendo Inovação, construindo Parcerias, focados em alta Performance e que prezem pela Confiança.

 

PRÉ-REQUISITOS

 

Formação prevista em: julho/2019 até dezembro/2020

Disponibilidade para estagiar: 6h diárias e 30h semanais


Para mais informações e inscrição acesse:

https://99jobs.com/thomson-reuters/jobs/19292-estagio-thomson-reuters-2018 


Para disponibilizar gratuitamente o seu currículo às mais de 29 mil Organizações contratantes de estagiários clique no link abaixo:

https://www.estagiarios.com/inscreva.asp





Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem