21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Sábado, 20 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
EMBRAER - PROGRAMA DE ESTÁGIO 2018 - 15/05/2018

JOB DESCRIPTION

 

A Embraer nasceu do sonho de transformar o Brasil em um país com a mais alta tecnologia. Quando tudo parecia impossível, sonhamos alto e nossos profissionais fizeram a companhia alcançar novas altitudes. Não há outra maneira de descrever o que nos impulsiona: Desafiar, Criar e Superar.

 

Somos apaixonados pelo o que fazemos e procuramos jovens universitários de diversas áreas que estejam dispostos a se juntar à nossa equipe para fazer a diferença e nos ajudar a continuar construindo esse futuro inovador e mais tecnológico.

 

O Programa de Estágio da Embraer busca pessoas de alto potencial, flexíveis, com novas ideias e que estejam motivadas a trabalhar num ambiente em constante transformação. Afinal, fazer uma máquina tão grande voar exige comprometimento, muito trabalho em equipe, ousadia e paixão.

 

Independentemente da área em que atuará na Embraer, o futuro estagiário terá a vivência necessária para obter uma visão global do negócio e da indústria aeronáutica, contribuindo para seus projetos, crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional.

 

Viver para superar desafios é o que nos faz estar aqui. É o que nos tira do chão. Se você também é assim, o que está esperando? Inscreva-se no nosso Programa de Estágio!

 

MAIN RESPONSIBILITIES

 

-Conhecer os nossos processos, trazer sugestões de melhorias e ser protagonista na implantação de novas ideias

 

-Todos receberão um Projeto estratégico da área para ser apresentado no final de 1 ano (mas nós estaremos aqui para te apoiar)

 

-E, claro, work hard but play hard!

 

REQUIREMENTS AND SKILLS

 

-Nós vivemos pelo desafio e, com isso, buscamos pessoas que queiram participar ativamente das nossas mudanças (porque sempre queremos mudar para melhor!)

 

-Inglês é de intermediário à fluente, got it?

 

-Precisamos que você esteja cursando o Ensino Superior (Graduação), com matrícula ativa na sua faculdade e que ela assine seu contrato conosco (vale qualquer curso e qualquer período)

 

ADDITIONAL INFORMATION

 

-Nossas vagas são para as principais áreas da nossa empresa (com certeza terá alguma que combina com você)

 

-E para todos os nossos sites no Brasil (São Paulo, São José dos Campos, Gavião Peixoto, Sorocaba, Botucatu, Belo Horizonte e Florianópolis)

 

Open for applications until: 20/05/2018


Para mais informações e inscrição acesse:

https://embraer.gupy.io/jobs/7415 


Para disponibilizar gratuitamente o seu currículo às mais de 29 mil Organizações contratantes de estagiários clique no link abaixo:

https://www.estagiarios.com/inscreva.asp






Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem