21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
AMAZON - PROGRAMA DE ESTÁGIO NO BRASIL - 27/04/2018

Estão abertas as inscrições para o programa de estágios da Amazon para o Brasil. Os estudantes selecionados passarão por um processo de formação e desenvolvimento enquanto trabalham na sede da companhia, em São Paulo (SP), sendo expostos a desafios reais e projetos nas diferentes áreas.

 

As vagas são divididas entre as duas operações da gigante norte-americana: Amazon.com.br (serviços de varejo) e Amazon Web Services (serviços de computação em nuvem).

 

São aceitos estudantes dos cursos de: tecnologia, como ciência da computação, análise de sistemas e sistemas de informação; administração; marketing; contabilidade; economia; engenharia; matemática; estatística; comunicação; jornalismo; publicidade e psicologia.

 

A bolsa-auxílio é no valor de R$ 1,9 mil reais, além de benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica.

 

A empresa ressalta que não é necessário que o/a candidato/a tenha experiência profissional para se aplicar para o programa de estágio na Amazon Brasil.

Para mais informações e inscrição acesse:

https://recrutamento.ciadeestagios.com.br/amazon/ 


Para disponibilizar gratuitamente o seu currículo às mais de 29 mil Organizações contratantes de estagiários clique no link abaixo:

https://www.estagiarios.com/inscreva.asp








Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem