20 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Quarta-feira, 22 de Maio de 2019
login  senha      FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
MOTOROLA ABRE 50 VAGAS DE ESTÁGIO!!! - 19/08/2009

Estão abertas as inscrições do Motopráxis, tradicional programa de estágios da Motorola que anualmente busca jovens talentos para oportunidades de trabalho na empresa. Este ano são 50 vagas, nas áreas de humanas e exatas, com remuneração e benefícios.

O programa vai selecionar estudantes do ensino médio e superior das áreas de exatas e humanas, com previsão de formatura entre dezembro de 2010 e dezembro de 2011, além de disponibilidade para 72 a 120 horas mensais, de acordo com a área.  Para participar do processo de seleção, que vai até 31 de outubro, os candidatos devem cadastrar seus currículos na internet, pelo site da Motorola (www.motorola.com.br) ou da Manpower (www.manpower.com.br).  Os candidatos devem ter inglês em nível avançado ou fluente, além de bons conhecimentos de informática.

Entre os cursos com maior ênfase de interesse estão: Administração e suas variações; Análise de Sistemas; Ciência da Computação; Ciência Contábil; Direito; Economia; Engenharia (Automação e Controle, Computação, Elétrica, Ênfase Telecom, Mecânica, Produção; Propaganda e Marketing; e Relações Internacionais.

As vagas do Motopráxis estão abertas para os seguintes programas: Voo Brevê, para estagiários de ensino médio, colégios técnicos e aprendizes do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e Voo Maior, voltado para estagiários de ensino superior. Junto com o Voo de Escolta, (programa voltado aos funcionários que são mentores dos estudantes), essas categorias são, na visão da Motorola, os pilares para o desenvolvimento pessoal - experiência, acompanhamento e educação - de um cidadão.

"Dando continuidade ao programa Motopráxis, a Motorola reforça seu compromisso no processo de capacitação profissional de jovens talentos, encorajando-os e acompanhando-os na evolução de suas competências e na sua transformação em profissionais de sucesso no futuro", diz Ana Paula Cavioli, gerente de Recursos Humanos da Motorola Brasil.

Com o novo sistema, todos se beneficiam: o estagiário, que vai potencializar as oportunidades de carreira; os mentores, que terão as ferramentas e o suporte necessários para realizar o trabalho com excelência; e a Motorola, que contará com a criatividade e a inteligência dos jovens em seus projetos.

 

Fonte: http://www.adnews.com.br/telecom.php?id=92708
Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
SSL
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2019 - Direitos Autorais Reservados - Produzido por angelo.com.br
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem