21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Sábado, 20 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
TWITTER - PROGRAMA DE ESTÁGIO 2018 - 06/11/2017

Twitter busca estagiários em São Paulo. São 9 vagas disponíveis e a bolsa é de R$ 1.962,00.

 

Estão abertas as inscrições para vagas de estágio Twitter 2018. A empresa de tecnologia, que possui escritório em São Paulo, está em busca de profissionais criativos, proativos e inovadores para fazer parte da equipe.

 

O Twitter se destaca como uma das maiores redes sociais do mundo, com uma proposta de microblog que faz sucesso entre os usuários de internet. Assim como o Facebook e o Google, os seus escritórios são bastante disputados pelos jovens profissionais que se interessam por informática e comunicação. No Brasil, o Twitter conta com cerca de 100 colaboradores trabalhando nos seus escritórios, instalados em São Paulo e Rio de Janeiro.

 

Entenda o programa de estágio Twitter 2018

 

O Programa de estágio do Twitter procura estimular o aprendizado dos jovens e descobrir novos talentos. O estagiário tem uma oportunidade única de trabalhar em uma equipe experiente, crítica, animada e que busca continuamente melhorar a experiência dos usuários da rede social.

 

O Twitter está com inscrições abertas para nove vagas de estágio, que contemplam o escritório na capital paulista. Para participar do processo seletivo, o candidato precisa estar de acordo com os pré-requisitos do programa e ter disponibilidade para trabalhar em São Paulo a partir de janeiro de 2018.

 

Ao participar do programa de estágio Twitter 2018, o jovem receberá um salário no valor de R$ 1.962,00. Também terá direito a benefícios, como vale-refeição, vale-transporte e livre acesso à academia do escritório.

 

Pré-requisitos para participar

 

Para se tornar um estagiário do Twitter, é preciso dominar um segundo idioma e ser estudante de graduação, com formação prevista entre entre junho e dezembro de 2019.

 

Inscrições para estágio no Twitter

 

Quem deseja se inscrever no programa de estágio só precisa acessar o site de recrutamento da empresa e preencher um formulário eletrônico, que, por sua vez, solicita dados básicos, dados de contato e dados acadêmicos.

 

Feito isso, é só aguardar a convocação para as próximas etapas do processo seletivo.

 

O prazo para se inscrever segue aberto até 20 de novembro de 2017.

 

Para mais informações e inscrição acesse:

 

https://recrutamento.ciadeestagios.com.br/twitter/

 

 

 

Para disponibilizar gratuitamente o seu currículo às mais de 28 mil Organizações contratantes de estagiários clique no link abaixo:

 

https://www.estagiarios.com/inscreva.asp




 


Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem