21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Terça-feira, 16 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
WHIRLPOOL - INSCRIÇÕES PARA PROGRAMA DE ESTÁGIO 2017 - 19/05/2017

A Whirlpool, dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, anuncia a abertura do seu Programa de Estágio 2017, que tem como objetivo atrair, desenvolver e reter jovens profissionais, que atuarão em diferentes áreas e regiões onde a empresa possui unidade - São Paulo (SP), Rio Claro (SP), Manaus (AM) e Joinville.

 

As inscrições podem ser feitas até 31 de maio.

 

As vagas são voltadas para estudantes de cursos de bacharelado de áreas como marketing, engenharia, finanças, tecnologia da informação e recursos humanos, a partir do primeiro ano da faculdade, com inglês intermediário, disponibilidade para estagiar em uma das unidades da empresa no Brasil e identificação com os valores da companhia.

 

Com a proposta de uma avaliação de desempenho anual do estagiário, a companhia disponibiliza uma metodologia pautada no modelo de liderança e utiliza as mesmas ferramentas de feedback que são adotadas com os outros colaboradores.

 

CONFIRA

 

Programa de Estágio

Inscrições: até 31/05.

Processo seletivo: Após a inscrição, o candidato passa por atividades online (provas e vídeo entrevista) e uma etapa presencial (entrevista com gestor da área).

Benefícios: bolsa-auxílio compatível com o mercado, plano de saúde, seguro de vida, vale refeição ou restaurante na unidade, vale transporte ou estacionamento, desconto em produtos e acesso a lojas exclusivas no Compra Certa e brinde natalino.

 

Para mais informações e inscrição acesse:

 

http://www.whirlpool.com.br/jovenstalentos

 

 

 

Para disponibilizar gratuitamente o seu currículo às mais de 28 mil Organizações contratantes de estagiários clique no link abaixo:

 

https://www.estagiarios.com/inscreva.asp



 


Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem