21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
UniCarioca - Feira de Estágios / Palestras - 08/05/2017

Para aproximar o estudante e o profissional recém-formado do mercado de trabalho, o centro universitário UniCarioca realizará, nos dias 16, 17 e 18 de maio, a 9ª edição da UniCarreira. O evento, que é gratuito e acontece nas quatro unidades - Rio Comprido, Méier, Bento Ribeiro e Jacarepaguá - inclui palestras sobre o mercado de trabalho e as áreas que estão em mais evidência na atualidade. Quem for visitar a feira, que acontecerá no campus Rio Comprido, também terá a oportunidade de realizar cadastro de currículo para vagas de estágio e emprego em empresas, como: Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), Fundação Mudes, Leader Magazine, Globo.com/Eureca, entre outras, que estarão com seus estandes na UniCarreira. O professor Sergio Nogueira, o jornalista Sidney Rezende e o presidente da OAB-RJ já confirmaram presença.

A iniciativa visa aproximar os alunos de toda a comunidade acadêmica, através de palestras, debates e exposições, e também das mais diversas experiências, tendências e novidades do mundo corporativo. Estão previstos debates e palestras com temas sobre gestão de mídias sociais, moda, carreira, comunicação, marketing digital, logística, pedagogia, administração, engenharia, entre outras atividades.

Entre as palestras que contarão com temas atuais destacam-se: "Como investir durante a crise?" (promovida pela empresa Sagre Wellness Management); "Qual marca você quer deixar no Mundo" (empresa White Martins), "Jornalismo, carreira do futuro", proferida pelo diretor de redação do Jornal Extra, Octavio Guedes; "A importância da Língua Portuguesa para o futuro profissional", ministrada pelo professor Sérgio Nogueira; "Indústria 4.0 - o que as empresas esperam de você nos próximos anos?", (empresa Porsche Carrers). A programação completa poderá ser conferida no site www.unicarioca.edu.br.

"Queremos que nossos universitários estejam por dentro das tendências do mercado de trabalho, tendo também a oportunidade de buscar uma colocação profissional. A UniCarreira se consolidou no calendário universitário como um dos eventos de destaque na aproximação entre as empresas e os acadêmicos, tanto que este ano será nossa 9ª edição consecutiva", comenta Celso Niskier, reitor da UniCarioca.

Para Max Damas, pró-reitor acadêmico, o evento é organizado com o objetivo de ampliar a visão do estudante sobre o mercado de trabalho, observando tendências, ampliando suas chances de ingressar no mercado por meio de vagas ofertadas e também pela possibilidade de ser atendido diretamente pelos recrutadores das empresas participantes. "Sabemos que o Brasil ainda está passando por uma crise, porém ainda é possível alcançar um bom espaço no mercado de trabalho. Estar antenado com boas informações e ter qualificação profissional são os grandes pilares para vencer todas as nossas dificuldades, conquistando novas oportunidades", afirma o pró-reitor.

SERVIÇO:

Evento: Feira UniCarreira 2017

Data: 16, 17 e 18 de maio

 

Horário das palestras:

Às 9h e às 20h, nas unidades do Méier e Rio Comprido.

Às 20h, nas unidades Jacarepaguá e Bento Ribeiro.

Endereços das unidades UniCarioca

- Rio Comprido (Av. Paulo de Frontin, 568);

- Méier (Rua Venceslau, 315);

- Bento Ribeiro (Rua João Vicente, 1.355);

- Jacarepaguá (Estrada Jacarepaguá, 6.816).

 

Entrada: Gratuita

Informações: www.unicarioca.edu.br

Mais informações para a imprensa:    

APPROACH COMUNICAÇÃO

Tel.: (21) 3461-4616

Fabio Barros (fabio.barros@approach.com.br) - R: 190

Bianca Gomes Sallaberry (bianca.gomes@approach.com.br) - R: 164


Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem