21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Sábado, 20 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
PROGRAMA NOVA GERAÇÃO PWC 2017 - 14/03/2017

Presente no país desde 1915, a PwC Brasil possui cerca de 5.000 profissionais distribuídos em 16 escritórios em todas as regiões brasileiras.

 

O aspecto mais estratégico dessa estrutura pulverizada é garantir que, além da capacitação e especialização inerentes a todos os profissionais da PwC Brasil, os colaboradores regionais tenham amplo conhecimento das culturas e das vocações econômicas próprias de cada região.

 

No momento, a PwC, em parceria com a Cia de Talentos, está selecionando candidatos para o Programa Nova Geração PwC dispostos a atuar nos escritórios de Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Maringá, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Salvador, Sorocaba, São Paulo e Rio de Janeiro.

 

Direcionado aos estudantes a partir do 2º ano de faculdade, o Programa Nova Geração PwC oferece oportunidade de crescimento profissional e pessoal em um ambiente de trabalho diverso, com amplo investimento em formação e permanente compartilhamento de conhecimento. Cresça conosco!

 

IMPORTANTE:

 

Fique atento aos pré requisitos do programa e faça sua escolha considerando sua preferência.

 

Locais das vagas: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Maringá, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Salvador, Sorocaba, São Paulo e Rio de Janeiro.

 

Formação: Estudantes a partir do 2º ano (3º Semestre) ou com até dois anos de formação.

 

Auditoria

 

Descrição: Esta área realiza auditoria de demonstrações financeiras de acordo com princípios contábeis brasileiros e/ou internacionais; entendimento profundo de atos regulatórios e legislação; atividades que envolvem dados e informações não financeiras, gestão de riscos e compliance; melhorias de processos operacionais e financeiros; gestão e auditoria de sistemas e segurança da informação e sustentabilidade.

 

Locais das vagas: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Maringá, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba.

 

Inglês: a partir de Básico.

 

Formação: Estudantes a partir do 2º ano (3º Semestre) ou com até dois anos de formação.

 

Consultoria de Negócios

 

Descrição: Esta área realiza consultoria de negócios; assessoria em negociações; fusões e aquisições; due diligence; recuperação de empresas; projeções financeiras; avaliação de empresas.

 

Locais das vagas:  Campinas, Rio de Janeiro e São Paulo.

 

Inglês: a partir de Avançado.

 

Formação: Estudantes a partir do 2º ano (3º Semestre) ou com até dois anos de formação.

 

Consultoria Tributária e Societária

 

Descrição: Esta área realiza consultoria tributária, trabalhista e previdenciária; apoio para auditoria; planejamento tributário; reestruturação societária; procedimentos e tributos; estudo de preços de transferência; serviços à pessoa física; e tratados internacionais. Área de desenvolvimento de sistemas aplicados a Consultoria Tributária, Trabalhista e Previdenciária.

 

Locais das vagas: Belo Horizonte, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba.

 

Inglês: a partir de Intermediário.

 

Formação: Estudantes a partir do 2º ano (3º Semestre) ou com até dois anos de formação.

 

Atenção: Atender aos pré requisitos divulgados não garante a sua aprovação para a próxima fase. Será realizada uma análise do perfil de cada candidato, levando em consideração diversas necessidades do programa, além das especificações de cada vaga.

 

Etapas do processo seletivo:

 

As datas poderão sofrer alterações sem aviso prévio, conforme a necessidade.

 

1.     Triagem de Currículos;

2.     Etapas Online;

3.     Jornada PwC;

4.     Admissão prevista para Julho/2017;

 

Inscrições até 20 de Março de 2017.

 

Para mais informações e inscrição acesse:

 

http://www.ciadetalentos.vagas.com.br/v1457860

 

 

 

Para disponibilizar gratuitamente o seu currículo às mais de 27 mil Organizações contratantes de estagiários clique no link abaixo:

 

https://www.estagiarios.com/inscreva.asp



 


Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem