21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
TWITTER - PROGRAMA DE ESTÁGIO 2016 - 27/06/2016

Twitter Brasil

 

O app é uma fonte de informação diária e em tempo real que já faz parte do dia-a-dia dos brasileiros, fazendo com que o Brasil esteja entre os cinco principais mercados para o Twitter. Com apenas 3 anos de operação em território nacional, já são mais de 100 funcionários entre os escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro.

 

 

Sobre o Programa de Estágio

 

O Twitter conecta as pessoas aos seus interesses e tem ganhado cada vez mais destaque ao fazer essa ponte, seja no engajamento social ou comercial. Além do compromisso de buscar momentos, notícias, novidades e pessoas, o Twitter também olha para o futuro dos jovens comprometidos com os valores e a essência da empresa.

 

A ideia de um programa de estágio no @TwitterBrasil é contribuir com o aprendizado e oferecer ao jovem a oportunidade de trabalhar com uma equipe experiente, dinâmica, generosa, simpática e apaixonada por transformar e facilitar a vida dos usuários de forma impactante e relevante. Durante o programa, você terá a chance de propor ideias, desenvolver projetos e fazer parte da construção da plataforma de comunicação pública mais poderosa do mundo.

 

O Twitter é hoje uma das redes sociais mais acessadas diariamente. Um dos objetivos é alcançar cada pessoa no planeta e isso só é possível com uma equipe que entende e representa diferentes culturas e origens. O Twitter está empenhado em proporcionar igualdade de emprego e oportunidades de ascensão para todos, independentemente de raça, cor, ascendência, gênero, religião, origem, orientação sexual, idade, nacionalidade, estado civil, deficiência ou qualquer outro status legalmente protegido.

 

Benefícios

 

·         Vale-refeição

·         Vale-transporte

·         Auxílio Academia

 

Local das Vagas

 

·         São Paulo/SP

·         Rio de Janeiro/RJ

 

Bolsa Auxílio

 

·         R$ 1.800,00

 

Total de vagas = 9 vagas

 

Quem pode participar?

 

Se você é um estudante com formação entre dezembro de 2017 e junho de 2018 dos cursos de Administração, Relações Internacionais, Relações Públicas, Comunicação Social, Jornalismo, Marketing, Publicidade e Propaganda, Economia, Ciências Contábeis, Direito, Psicologia ou Engenharias, e domina um segundo idioma, faça sua inscrição e participe do processo seletivo do #EstagioTwitter2016.

 

Para mais informações e inscrição acesse:

 

https://recrutamento.ciadeestagios.com.br/twitter





Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem