21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
DUPONT - PROGRAMA DE ESTÁGIO 2016 - 25/09/2015

Programa de Estágio 2016 - 1º semestre

 

Inscreva-se até 12 de outubro de 2015

 

A DuPont do Brasil aposta na atração de novos talentos que estejam comprometidos com o desenvolvimento de soluções para as demandas globais por mais alimentos, energia e proteção. Como parte desta iniciativa, anunciamos a abertura de cerca de 60 vagas em diferentes regiões do país.

 

As inscrições já estão abertas e os estudantes interessados podem se cadastrar até o dia 12 de Outubro de 2015.

 

Confira abaixo a relação dos cursos solicitados em cada unidade da empresa:

 

Barueri - Alphaville (SP): Administração, Administração com ênfase em Comex, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Comércio Exterior, Comunicação Social, Economia, Engenharia Ambiental, Engenharia da Computação, Engenharia Civil, Comunicação com o Mercado, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Eletrotécnica, Engenharia Industrial, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Metalúrgica, Engenharia Química, Engenharia Têxtil, Gestão da Tecnologia da Informação, Hotelaria, Jornalismo, Letras, Marketing, Publicidade & Propaganda, Química, Relações Públicas, Relações Internacionais, Secretariado, Tecnologia em Processamento de Dados, Turismo.

 

Barra Mansa (RJ): Engenharia Química, Química ou Farmácia.

 

Cotia (SP): Administração, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Química, Farmácia, Técnico em Alimentos e Técnico em Química.

 

Centro de Pesquisa & Desenvolvimento de Paulínia (SP): Química, Biologia, Agronomia, Farmácia, Veterinária, Agronomia, Engenharia Agronômica, Engenharia Química, Engenharia de Materiais.

 

Esteio (RS): Farmácia, Bioquímica de Alimentos, Química de Alimentos, Técnico em Alimentos, Química, Engenharia de Alimentos.

 

Pirapozinho (SP): Técnico em Eletrotécnica.

 

Unidades DuPont Pioneer® - Catalão (GO), Formosa (GO), Itumbiara (GO): estudantes que estejam no último ano do curso de Engenharia Agronômica/Agronomia e tenham mobilidade para mudança de cidade/região.  Unidade de Santa Rosa (RS) estudantes que estejam no último ano do curso de Engenharia Agronômica/Agronomia ou Engenharia de Produção, e tenham mobilidade para mudança.

Proteção de Cultivos (Crop Protection): Piracicaba (SP), Ponta Grossa (PR), Rio Verde (GO) e Uberlândia (MG). Estudantes que estejam no último ano do curso de Engenharia Agronômica/Agronomia e residam nestas regiões.


Para mais informações e inscrição acesse:

 

http://site.vagas.com.br/v1238600





https://www.facebook.com/estagiarioscomwebservices




Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem