21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
JOHNSON & JOHNSON - PROGRAMA DE ESTÁGIO 2015 - 19/09/2014

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio da Johnson & Johnson!

 

A Johnson & Johnson que já é conhecida por deixar uma marca, muito especial, de cuidado e carinho nas pessoas, quer também fazer a diferença na vida de cada um que escolhe construir uma carreira na companhia, por isso, preparamos um Programa de Estágio especial para você, repleto de desafios.

 

Venha fazer parte da maior e mais diversificada empresa de saúde e bem-estar do mundo! Somos 128 mil funcionários e nossos produtos alcançam mais de 1 bilhão de pessoas diariamente em 175 países.

 

É a sua vez de pertencer e assim, tocar também a vida de bilhões de pessoas! Inscreva-se.

 

Algumas informações sobre o Programa de Estágio:

 

O Programa de Estágio tem duração de 1 a 2 anos e contempla vagas nas diferentes empresas do Grupo Johnson & Johnson. Ao longo deste período o estagiário participará ativamente das atividades e desafios da área e passará por um programa de desenvolvimento que contempla treinamentos técnicos e comportamentais. Queremos que ao longo do estágio você se desenvolva como profissional e como pessoa, sendo capaz de contribuir com os objetivos atuais e futuros da organização, além de iniciar o caminho de uma carreira vencedora!

 

Pré-requisitos:

 

·         Conclusão da Graduação entre Dez/15 a Dez/16;

·         Inglês avançado (escrita, oral e leitura). Os conhecimentos neste nível de idioma serão checados no momento presencial do processo;

·         Espanhol será considerado um diferencial, porém não é um pré-requisito.

·         Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais.

 

Áreas de atuação:

 

Quer começar uma carreira de sucesso? Nós temos a oportunidade certa para você!

 

ÁREA / LOCAL

DESCRIÇÃO DA ÁREA 

CURSO DE GRADUAÇÃO

Business Insights 






São Paulo

Manter, acessar e analisar dados para o entendimento das diferentes dinâmicas entre os todos os mercados da MDD, a empresa do seguimento de dispositivos médicos da Johnson & Johnson. Conduzir processos periódicos de base de dados e relatórios. Participar no desenho e desenvolvimento de bases de dados de produtos importados. Dar assistência em processos de pesquisa de mercado. Gerar relatórios ad hoc, participar em projetos e processos de melhorias. Pesquisa de competidores.

Administração e Marketing.

Business Insights/ Pricing






São Paulo

Coleta e compilação de dados internos como externos com objetivo de organizar e agregar informações buscando identificar correlações para o negócio, análise de dados internos (canal, concorrentes, consumidores, preços) e externos (macroeconomia, sócio-demografia, infraestrutura da tecnologia e governo), desenvolvimento de ferramentas e processos de follow up para monitoramento de desempenho e preços, desenvolvimento de análises para suporte ao negócio, interface com stakeholders de diferentes níveis de senioridade e áreas para coletar informações, dados, discutir e validar análises assim como comunicar conclusões e recomendações. Suporte à implementação de projetos críticos e estratégicos.

Administração, Engenharias (todas) e Matemática.

Tecnologia da Informação




São Paulo

O time de Tecnologia da Informação que faz parte do Serviço de Logística para Clientes da Johnson & Johnson juntamente ao time global, trabalha com tecnologia de ponta com o objetivo de proporcionar uma ótima experiência ao cliente. As atividades são relacionadas ao portfolio de projetos de IT - Supply Chain constando entre elas, análise de processos e suporte/manutenção de aplicativos de logística relacionada com o cliente.

Todos os cursos correlatos à área de Tecnologia da Informação.

Estratégia 





São Paulo

Análise de fatores internos e externos da indústria (macroeconomia, tecnologia, concorrentes, consumidores), desenvolvimento de ferramentas e processos de monitoramento de desempenho, interface com stakeholders de diferentes níveis de senioridade para coletar informações, discutir e validar análises assim como comunicar recomendações. Suporte à implementação de projetos estratégicos.

Administração, Ciências Econômicas, Engenharias (todas) e Matemática.

Suporte a Eventos





São Paulo

Suporte às atividades administrativa dos eventos assim como a logística dos mesmos (contato com agências para reserva de passagem e hotéis). Contato com fornecedores e avaliação dos contratos, coleta de assinaturas e aprovações para as etapas do processo, controle de pagamento dos eventos e recolhimento de todos os recibos. Exposição com clientes para alinhamentos ou dúvidas.

Administração, Hotelaria e Turismo.

Finanças 





São Paulo

Desenvolvimento de análises financeiras das atividades de Vendas e Marketing (análises de portfólio, lançamentos de novos produtos, promoções, mídia, investimento em pontos de venda, etc.), Supply Chain (compras, manufatura e logística), elaboração de projeções financeiras e análise de resultados, além de atividades de suporte (tesouraria, contabilidade, crédito e cobrança, auditoria, etc.).

Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e  Engenharias (todas).

Centro de Serviços Compartilhado de Finanças (Global Finance Services)







(Crédito e Cobrança/ Projetos Regionais e Tesouraria)


São Paulo

As atividades no Centro de Serviços compartilhados de Finanças são para candidatos que querem ter uma experiência robusta em hard finance para a construção de uma carreira sólida em Finanças. O estagiário terá em seu escopo atividades como: análise de crédito e risco de clientes, atualizações e fomento de informações aos sistemas operacionais, baixas e reconciliação de contas, reconciliações bancárias, gerenciamento de caixa, cálculos de impostos, gestão de dados e riscos. Auxilio na confecção de relatórios de fechamento, garantir o controle de remessas e retornos bancários. Reportagens estatutárias e pagamento de fornecedores. Gerenciamento do ambiente de controles das companhias Johnson & Johnson através do pagamento de SOX/controles internos e aderência aos requerimentos estatutários, gerenciamento de processos inter-company, gerenciamento de ativos fixos das companhias, reporte de resultados à matriz americana. Cultivo de relacionamento com os clientes e demais áreas, a fim de garantir o bom andamento dos processos.

Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e  Engenharias (todas).

Marketing




São Paulo

Atuação no desenvolvimento de estratégias para os negócios da Johnson & Johnson entendendo de consumidores, competidores, tendências de mercado e clientes. Desenvolvimento e suporte aos eventos/ projetos das franquias, organização de congressos, material promocional, elaboração e acompanhamento de orçamentos/ planejamento e desenvolvimento de ações em eventos, como treinamentos e cursos.

Administração, Adminitração com ênfase em: Marketing, Publicidade e Propaganda, Comercio Exterior, Marketing e Engenharias (todas).

Medical Affairs 




São Paulo

Participação na geração e disseminação da informação científica para suporte dos produtos, revisão de materiais promocionais,  participação e organização de eventos científicos, treinamento da equipe, contato com pesquisa clínica, interface com profissionais da saúde e formadores de opinião, contato com o time global.

Todos os cursos relacionados à área da Saúde. *Melhor chance de adaptação à área: Farmácia, Enfermagem ou Bioquímica. 

Medical Affairs 



São Paulo

Atuação no laboratório de experimentação cirúrgica no Instituto de Inovação Médica da Johnson & Johnson, através da prática de conhecimentos de técnica cirúrgica e anestesiologia. Desenvolvimento e suporte aos treinamentos de profissionais da área médica, com foco na inovação em cirurgias e técnicas minimante invasivas.

Veterinária

Recursos Humanos 


São Paulo

Acompanhamento de relatório de RH (turnover, indicadores salariais, avaliação de performance), manutenção das estruturas hierárquicas dentro dos sistemas de controle, controle de headcounts, preparação de apresentações com KPIs de RH para departamento e liderança assim como apoio às atividades do departamento.

Administração, Gestão  de Recursos Humanos, Psicologia e Pedagogia.

Regulatory Affairs 


São Paulo

Atuação no desenvolvimento de estratégias regulatórias em projetos locais e regionais, por meio de expertise técnico, criando vantagens competitivas sustentáveis que gerem crescimento sólido.

Farmácia, Farmácia Industrial, Bioquímica e Química.

Trade Marketing/ Operações de Vendas 

São Paulo

Análise de dados mercadológicos, vivência em projetos de visibilidade de marcas com atuação em diferentes canais de vendas e gestão de projetos.

Todos os cursos.

Trade Marketing 


Rio de Janeiro

Vivência nos processos de relação com o cliente, logística, execução de ponto de venda, trade marketing, atuação em diferentes canais de vendas e gestão de projetos.

Todos os cursos.

Suporte à Vendas


São Paulo

Suportará o time de vendas de 5 unidades de negócio com forte atuação em processos administrativos, tais como treinamento virtuais, workshops, processos de faturamento, controle de indicadores e atividades correlatas.

Todos os cursos.

 

 

Etapas do processo

 

·         Inscrições (01 de Setembro a 28 de Setembro);

·         Etapa online: FIT Challenge (Outubro);

·         Etapa presencial 1 (Outubro e Novembro);

·         Etapa presencial 2 (Novembro);

·         Admissão (Janeiro/ 2015).

 

"As datas das etapas do processo seletivo poderão sofrer alterações sem aviso prévio, conforme necessidade".

 

Bolsa Auxílio e Benefícios

 

·         Bolsa auxílio compatível ao mercado;

·         Assistência Médica;

·         Seguro de Vida e acidentes pessoais;

·         Estacionamento sem custo ou Auxílio Transporte;

·         Ticket Refeição ou Restaurante Johnson & Johnson (de acordo com a localidade);

·         PAE - Programa de Auxílio ao Empregado (serviço de suporte aos funcionários para atendimentos diversos);

·         Descontos em produtos Johnson & Johnson (lojinha).

 

Locais e Áreas de Atuação

 

O escritório central da Companhia está localizado na cidade de São Paulo, no bairro do Butantã. É lá que estão algumas áreas como:

 

Business Insight/ Pricing

Estratégia

Finanças

Centro de Serviços Compartilhado de Finanças (Global Finance Services)

Medical Affairs

Recursos Humanos

Regulatory Affairs

TI

Trade Marketing/ Operações de Vendas

Suporte a Eventos

Suporte a Vendas

 

Para Trade Marketing/Operação de Vendas, temos oportunidades nas seguintes cidades:

 

Rio de Janeiro

São Paulo

  

Inscrições abertas até o dia 28 de setembro de 2014

 

Para mais informações e inscrição acesse:

 

http://www.grupodmrh.vagas.com.br/v1018181




https://www.facebook.com/estagiarioscomwebservices



Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem