21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
PROCURADORIA DA REPÚBLICA NO DISTRITO FEDERAL (PR/DF) - ABRE SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIOS DE NÍVEL SUPERIOR - 02/09/2014

01/09/2014 - PR/DF abre seleção para estagiários de nível superior

Há vagas para estudantes de Administração, Arquivologia, Biblioteconomia, Jornalismo e Direito. Interessados devem fazer a inscrição provisória on-line até 9 de setembro - depois é preciso confirmar participação na sede do órgão.

A Procuradoria da República no Distrito Federal (PR/DF) abre processo seletivo para estagiários das áreas de Administração, Arquivologia, Biblioteconomia, Jornalismo e Direito. As inscrições vão até 9 de setembro, são gratuitas e devem ser feitas na página do candidato. A aplicação das provas está prevista para o dia 21 de setembro de 2014.

Além das vagas oferecidas, haverá formação de cadastro reserva. O estágio oferece bolsa de R$ 800 e a carga horária é de 20h por semana, com expediente matutino ou vespertino cumprido de segunda a sexta-feira. O estudante também dispõe de vantagens como auxílio transporte de R$ 7 por dia efetivamente estagiado, acesso à biblioteca da Procuradoria e certidão de horas de estágio.

Para os alunos do curso de Direito, é uma excelente oportunidade de trabalhar em gabinete de procurador da República e vivenciar com proximidade a atuação do Ministério Público Federal (MPF).

Pré-inscrições e confirmação - Os interessados em participar do processo seletivo devem preencher a ficha de pré-inscrição, até as 18h do dia 9 de setembro. Depois é preciso comparecer pessoalmente à sede da PR/DF, de 10 a 12 de setembro, para confirmar a participação e retirar o comprovante. Nessa segunda etapa, que é obrigatória, o candidato deve apresentar todos os documentos previstos no edital.

Requisitos - Para concorrer a uma das vagas, é preciso estar regularmente matriculado em instituição de ensino superior conveniada com a PR/DF. Além disso, o aluno deve ter concluído pelo menos 40% da carga horária do seu curso e não pode estar no último semestre.

Mais informações - Entre em contato com a Seção de Estágio pelo telefone (61) 3313-5507 ou via e-mail prdf-estagio@mpf.mp.br.

Edital de Abertura: http://www.prdf.mpf.mp.br/concursos/estagiarios/2o-processo-seletivo-de-estagiarios-de-nivel-superior-2014/A%20-%20Edital%20de%20Abertura%20-%20corrigido.pdf

Para mais informações e inscrição acesse:

http://www.prdf.mpf.mp.br/concursos/estagiarios/2o-processo-seletivo-de-estagiarios-de-nivel-superior-2014

Assessoria de Comunicação
Procuradoria da República no Distrito Federal
www.prdf.mpf.mp.br
twitter.com/MPF_DF




https://www.facebook.com/estagiarioscomwebservices


 


Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem