21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Terça-feira, 16 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
DUPONT - PROGRAMA DE ESTÁGIO 2014 - 2º SEMESTRE - 09/05/2014

Programa de Estágio 2014 - 2º semestre

 

As inscrições já estão abertas e os estudantes interessados podem se cadastrar até o dia 03 de junho de 2014

 

Comprometida com o desenvolvimento de inovações que atendam as demandas globais por mais alimentos, energia e proteção, a DuPont do Brasil aposta na atração de novos talentos. Como parte dessa iniciativa, a empresa abre o Programa de Estágio para o segundo semestre de 2014, que nesta edição conta com 50 vagas em diferentes regiões do país. As inscrições já estão abertas e os estudantes interessados podem se cadastrar até o dia 03 de junho de 2014.

 

Confira abaixo a relação dos cursos procurados em cada unidade da empresa:

 

Barueri - Alphaville, (SP): Administração, Administração com ênfase em Comex, Agronomia, Biologia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Comércio Exterior, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharia Agrícola, Engenharia Agronômica, Engenharia Ambiental, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia Quimica, Estatística, Farmácia, Jornalismo, Letras, Marketing, Matemática, Publicidade & Propaganda, Química, Relações Públicas e Secretariado.

 

Barra Mansa (RJ): Engenharia de Produção, Química, Elétrica ou Mecânica.

 

Cotia (SP): Administração e Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica e Engenharia Química.

 

Centro de Pesquisa & Desenvolvimento de Paulínia (SP): Estatística, Engenharia Agronômica, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química e Matemática.

 

Pirapozinho (SP): Bacharel em Engenharia Química e curso Técnico em Eletrotécnica.

 

Santa Cruz do Sul (RS): Administração, Administração com ênfase em Comex, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Economia, Engenharia de Produção, Jornalismo, Marketing, Publicidade & Propaganda e Relações Públicas.

 

Unidades DuPont Pioneer® - Santa Rosa (RS), Formosa (GO), Itumbiara (GO), Planaltina (DF), Catalão (GO), Toledo (PR), Palmas (TO), Brasília (DF) e Sorriso (MT): estudantes que estejam no último ano do curso de Engenharia Agronômica e Agronomia e que tenham mobilidade para mudança de cidade/região.

 

Fique ligado! Confira mais informações sobre o Programa de Estágio DuPont seguindo @DuPontBrasil no Twitter!

 

Para mais informações e inscrição acesse:

 

http://site.vagas.com.br/PagVagaDirSS.asp?v=944189


 


Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem