21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Sábado, 20 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
Feira UniCarreira oferece oportunidades de empregos e estágios para estudantes e recém-formados - 07/05/2014

 

A sexta edição da feira UniCarreira promete movimentar as quatro unidades da UniCarioca, de 13 a 15 de maio. Nestes dias, elas abrigarão palestras sobre os mais variados mercados (programação em www.unicarioca.edu.br) e empresas de diferentes setores - como Viva Rio, Contax, Seven Computação Gráfica, Mudes, CIEE, entre outras - estarão representadas em stands, onde universitários e recém-formados poderão se candidatar a vagas de estágios e empregos. A expectativa dos organizadores é receber cerca de 3,5 mil pessoas em suas unidades, já que o evento é gratuito e aberto a alunos de qualquer universidade.

 

"A UniCarreira se consolida no calendário universitário como um dos eventos de destaque na aproximação entre os mundos empresarial e acadêmico. Queremos que os nossos estudantes conheçam as tendências do mercado de trabalho, para que possam aproveitar melhor os seus talentos em busca do sucesso profissional", diz Celso Niskier, reitor da UniCarioca.

 

A UniCarreira tem como objetivo aproximar os alunos da UniCarioca e toda a comunidade acadêmica, por meio de palestras, debates e exposições, às mais diversas experiências, tendências e novidades do mundo corporativo.  "O primeiro passo para conquistar uma boa posição no mercado de trabalho é estar bem informado, por isso, estamos realizando a sexta edição da UniCarreira - uma feira de carreiras e recrutamento com a participação aberta para a comunidade carioca. O evento é organizado com o objetivo de ampliar a visão do aluno sobre o mercado de trabalho, observando tendências, aumentando suas chances de ingressar no mercado por meio de vagas ofertadas e também pela possibilidade de interagir diretamente com os recrutadores das empresas participantes e recrutadoras, diz Maura Xerfan, coordenadora do Serviço de Orientação à Carreira da UniCarioca e uma das responsáveis pela feira UniCarreira 2014.

                                     

Para essa edição, estão previstas palestras e debates com profissionais de empresas como: Dataprev, Finep, Portal SZRD, KeyBR, Consultoria Sinergia, Nideck Idiomas, M2BR Marketing Digital, Conselho Regional de Administração, Sindicato dos Jornalistas do Rio de Janeiro, entre outras, com temas sobre gestão de carreira, marketing digital, entretenimento, comunicação, responsabilidade empresarial e social, informática, carreira pública, administração, entre outras atividades.  Os alunos poderão participar das palestras, além de ver exposições que acontecerão simultaneamente em todas as unidades da UniCarioca. A programação completa poderá ser conferida no site www.unicarioca.edu.br

 

Sobre a UniCarioca

 

Com a missão de formar profissionais éticos e competentes para o mercado de trabalho, a UniCarioca consolidou-se, em quase 25 anos, como uma instituição preocupada com a qualidade da educação, a empregabilidade e a acessibilidade ao ensino superior de seus alunos. Por meio da oferta de soluções educacionais acessíveis e de qualidade, com foco no estudo, na gestão e na aplicação de novas tecnologias, a instituição oferece ao corpo discente a oportunidade de inclusão no mercado de trabalho, garantindo todas as ferramentas necessárias para sua competitividade. A UniCarioca oferece cursos de graduação tradicional e tecnológica, em cinco unidades no Rio de Janeiro, localizadas no Rio Comprido, Méier, Bento Ribeiro e Jacarepaguá.

 

Serviço:

Evento: Feira UniCarreira 2014

Data: De 13 a 15 de maio

Horário:

 - Stands - Das 09h às 13h e das 18h às 22h, na unidade Rio Comprido

- Palestras com profissionais de mercado - Das 09h às 20h, nas unidades do Méier e Rio Comprido e às 20h, nas unidades Jacarepaguá e Bento Ribeiro

 

Locais:

Unidades UniCarioca

- Rio Comprido (Av. Paulo de Frontin, 568);

- Méier (Rua Venceslau, 315);

- Bento Ribeiro (Rua João Vicente, 1.355);

- Jacarepaguá (Estrada Jacarepaguá, 6.816).

Entrada: Gratuita

Informações: www.unicarioca.edu.br

 

Mais informações para a imprensa:          

APPROACH COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Tel.: (21) 3461-4616

Vanessa Rodrigues (vanessa.rodrigues@approach.com.br) - R: 155

Bianca Gomes Sallaberry (bianca.gomes@approach.com.br) - R: 164

www.approach.com.br

 


Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem