21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Terça-feira, 16 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
WHIRLPOOL (BRASTEMP, CONSUL E KICTHENAID) - PROGRAMA DE ESTÁGIO 2013 - 19/09/2012

O objetivo do Programa é atrair, reter e desenvolver estudantes com o intuito de construir uma forte base de futuros colaboradores da companhia.

 

Com duração de um ou dois anos, o programa tem etapas para um desenvolvimento completo e contínuo dos estagiários, com o acompanhamento ativo do gestor imediato. Todo o desenvolvimento é pautado nos valores e aos atributos de liderança adotados pela companhia.

 

Perfil do candidato

 

Os candidatos ao Programa de Estágio 2013 devem ter formação universitária até dezembro de 2014, em cursos ligados aos negócios da Whirlpool Latin America, inglês intermediário, além de se identificarem com os valores e atributos de liderança da Companhia.

 

Quais são os objetivos do Programa de Estágio?

 

O objetivo do Programa de Estágio Whirlpool é atrair, desenvolver e reter estudantes com o intuito de construir uma forte base de futuros colaboradores da Companhia. Para isso, durante o programa, os estagiários irão passar por integração nas áreas, treinamentos focados em competências de liderança, avaliação de desempenho e potencial e acompanhamento direto do gestor.

 

Em que área vou atuar? Posso escolher?

 

Há diversas vagas disponíveis entre as unidades de São Paulo, Rio Claro, Manaus e Joinville. Elas estão distribuídas em áreas administrativas (Finanças, Recursos Humanos, Marketing, Trade Marketing, Vendas, Suprimentos, Logística, Manufatura, etc.), e Desenvolvimento de Produtos. Durante o processo seletivo, os estudantes poderão conhecer mais sobre a empresa.

 

A escolha da área deverá ser feita pelo estagiário no momento da inscrição, e ao longo do processo seletivo o estagiário poderá manifestar interesse em outras áreas. Os avaliadores também  poderão sugerir outras áreas conforme perfis observados.

 

Qual a remuneração dos Estagiários? E os benefícios?

 

Bolsa-auxílio, vale-refeição ou restaurante, plano de saúde, seguro de vida, vale-transporte e compra de produtos com desconto.

 

Existe possibilidade de efetivação?

 

Sim. Ao longo do programa, o estagiário construirá um plano de desenvolvimento com o gestor, que serão validados periodicamente pelo comitê de avaliação.

 

Quais são as atratividades do Programa de Estágio da Whirlpool?

 

Para adquirir uma visão sistêmica, os estagiários passam os primeiros dias do programa em integração e, ao longo do ano, têm treinamentos que também contribuem para o desenvolvimento de competências comportamentais e técnicas. Além disso, os estagiários participam de encontros semestrais com a liderança por meio de Fóruns de Carreira, discussões totalmente focadas em preparação de carreira.

 

Por fim, todos os estagiários são avaliados anualmente de forma colegiada por meio de uma metodologia pautada no modelo de liderança da companhia.

 

Benefícios do programa

 

Benefícios do Programa de Estagio Whirlpool 2013: vale-refeição ou restaurante, plano de saúde, seguro de vida, vale-transporte e compra de produtos com desconto.

 

Cronograma do processo seletivo

 

·         Provas on-line: avaliação de inglês e raciocínio lógico - 05/09 a 01/10.

·         Dinâmicas de grupo: momento destinado para apresentação detalhada do Programa e esclarecimento de eventuais dúvidas. Serão realizadas atividades presenciais em grupo, com a discussão de cases e apresentação de uma proposta relacionada ao mercado de eletrodomésticos. Participação da Consultoria de Recrutamento e Seleção, RH e gestores - 08/10 a 23/11.

·         Entrevistas com gestores: entrevista dos candidatos aprovados na dinâmica com a equipe de RH e gestores - 08/10 a 23/11.

·         Contratação: Janeiro de 2013.

 

Para maiores informações e inscrição acesse:

 

https://ssl-w08dnn0033.websiteseguro.com/bancocv1



Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem