21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Terça-feira, 16 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
BRASKEM - PROGRAMA DE ESTÁGIO 2012 - 05/06/2012

Através de seu Programa de Estágio, a Braskem investe em jovens talentos e oferece oportunidades para o início da carreira profissional. Durante o período de estágio, o estudante aprende na prática as teorias que ele estuda na faculdade ou na escola técnica, além de desenvolver um conjunto de competências que o qualifica para desempenhar futuros papéis na carreira profissional.

 

Um olho no presente, outro no futuro

 

Um plano de desenvolvimento estruturado. Assim é o Programa de Estágio Braskem, que contempla treinamentos, interação com as equipes de trabalho, participação direta dos estagiários em projetos, e orientação constante dos Líderes.

 

O programa tem como pontos fortes a valorização das pessoas, o estímulo à aprendizagem contínua através do trabalho e uma dinâmica que favorece o crescimento profissional e pessoal dos estudantes. Além de ser a principal porta de entrada para os jovens na Braskem.

 

A oferta de estágios universitários e técnicos abrange as regiões de São Paulo, Rio Grande do Sul, Alagoas, Rio de Janeiro e Bahia, com oportunidades para diversas formações.

 

Inscrições até 10 de Junho de 2012

 

Para maiores informações e inscrição acesse:

 

http://www.jovensbraskem.com.br/



Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem