21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Sábado, 20 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
UNICARREIRA 2012: OPORTUNIDADES NO MERCADO DE TRABALHO - 11/05/2012

Pelo quarto ano consecutivo, as unidades do Centro Universitário Carioca (UniCarioca) que ficam no Rio Comprido, Méier, Jacarepaguá e Bento Ribeiro serão contempladas, de 17 a 19 de maio, com a UniCarreira 2012, feira dedicada a universitários e recém-formados que buscam oportunidades no mercado de trabalho. Das 9h às 23h, a unidade Rio Comprido contará com a participação de diversas instituições, como L'Óreal, Rede Globo, rádio CBN, CIEE, Lafarge, IBM e Marinha do Brasil, entre outras, que vão atualizar seus bancos de dados, realizar palestras e recrutar universitários para as vagas de estágios e empregos. Para essa edição, estão previstas palestras e debates sobre Gestão de Carreira, Gestão de Projetos, Gestão Ambiental, Comunicação, Informática, Administração, Carreira Pública, dentre outras atividades. Vale registrar ainda que todas as atrações terão entrada franca e que a feira foi elaborada para todos os universitários do país, de qualquer faculdade do Brasil.

 

"O intuito da feira é aproximar os estudantes da UniCarioca - uma instituição que cresce ao longo de seus 22 anos investindo em seus alunos - e também os alunos de outras faculdades da realidade profissional, oferecendo a esses jovens diversas oportunidades de mercado que os ajudem a trilhar um futuro promissor", ressalta Jalme Pereira, professor e responsável pela UniCarreira 2012. Os organizadores estimam que esse ano 5 mil pessoas participarão do evento estudantil. Na edição passada, as empresas ofereceram 800 vagas de empregos e estágio e a expectativa é que esse número aumente para mil oportunidades este ano.

 

Os estudantes poderão participar ainda de várias palestras e oficinas gratuitas que acontecerão simultaneamente nas unidades Rio Comprido, Méier, Jacarepaguá e Bento Ribeiro. A programação completa pode ser conferida no site www.unicarioca.edu.br.

 

SERVIÇO:

Evento: UniCarreira 2012

Data: 17 a 19 de maio - de quinta à sexta-feira

Locais:

Campi UniCarioca

Rio Comprido (Av. Paulo de Frontin, 568);

Méier (Rua Medina, 246);

Méier 2, no serviço (Rua Venceslau, 315);

Bento Ribeiro (Rua João Vicente, 1.355);

Jacarepaguá (Estrada Jacarepaguá, 6.816);

 

Entrada: Gratuita, a todos os interessados

Informações, inscrições e horários: www.unicarioca.edu.br 

Mais informações:

APPROACH

Fabio Barros (fabio.barros@approach.com.br)

Fabiana Guimarães de Almeida Lavinas (fabiana.guimaraes@approach.com.br)

Bianca Gomes Sallaberry (bianca.gomes@approach.com.br)

Tel.: (21) 3461-4616, ramais 194, 152 e 164

www.approach.com.br


Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem