21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS NOS TERMOS DA LEI - 21/12/2011

Utilizando um sistema dinâmico e inteligente, o portal Estagiarios.com tem parceria com mais de 18 mil empresas, agenciando contratações de Estudantes.

 

Há mais de 12 anos promovendo encontros entre empresas e estudantes, em todo território nacional, o Portal Estagiários.com dispõe de mais de 18 mil organizações contratantes cadastradas e recepciona em média, por dia, 300 currículos de jovens em busca de estágios.

 

Considerado líder no mercado em que atua, o Portal é referência na prestação de serviços online relativos à busca, seleção e contratação de estagiários, por Empresas e demais Organizações contratantes, inclusive Profissionais Liberais de nível superior, conforme preceitua a Legislação em vigor. Atende e assessora, também, Agentes de Integração e Consultores de RH nos procedimentos jurídicos e operacionais inerentes a estas contratações.

 

Além disso, permite que as empresas tenham acesso em tempo real ao sistema e cadastro de currículos, disponibilizando a documentação legal pertinente, tudo 100% online, facilitando e racionalizando sobremaneira o trabalho burocrático do departamento de RH.

 

O portal tem como premissa otimizar o tempo, agilizando o processo que envolve os documentos e procedimentos jurídicos, entre eles: o contrato de estágio (dentro dos Termos da lei de Estágio, Nº. 11.788/08) com a participação obrigatória da instituição de ensino; seguro de acidentes pessoais para estagiários; rescisão contratual; modelo de relatório de estágio e o cálculo e emissão do recibo de pagamento do recesso remunerado.

 

Visando atender às exigências legais das emissões desses documentos, o site é conveniado com a Bússola Corretora de Seguros e a Seguradora Generali do Brasil, garantidora da apólice coletiva de seguro de acidentes pessoais, exclusiva para estagiários.

 

Para as empresas esse tipo de serviço é sinônimo de praticidade, com economia de tempo e recursos, já que a parte contratante tem acesso irrestrito e imediato ao banco de dados para consultas a currículos e, assim, pode avaliar minuciosamente o perfil de cada candidato, permitindo avaliar o melhor candidato para desenvolver as atividades propostas para vaga a ser preenchida.

 

 

www.estagiarios.com



Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem