21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Sábado, 20 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS NOS TERMOS DA LEI - 21/12/2011

Utilizando um sistema dinâmico e inteligente, o portal Estagiarios.com tem parceria com mais de 18 mil empresas, agenciando contratações de Estudantes.

 

Há mais de 12 anos promovendo encontros entre empresas e estudantes, em todo território nacional, o Portal Estagiários.com dispõe de mais de 18 mil organizações contratantes cadastradas e recepciona em média, por dia, 300 currículos de jovens em busca de estágios.

 

Considerado líder no mercado em que atua, o Portal é referência na prestação de serviços online relativos à busca, seleção e contratação de estagiários, por Empresas e demais Organizações contratantes, inclusive Profissionais Liberais de nível superior, conforme preceitua a Legislação em vigor. Atende e assessora, também, Agentes de Integração e Consultores de RH nos procedimentos jurídicos e operacionais inerentes a estas contratações.

 

Além disso, permite que as empresas tenham acesso em tempo real ao sistema e cadastro de currículos, disponibilizando a documentação legal pertinente, tudo 100% online, facilitando e racionalizando sobremaneira o trabalho burocrático do departamento de RH.

 

O portal tem como premissa otimizar o tempo, agilizando o processo que envolve os documentos e procedimentos jurídicos, entre eles: o contrato de estágio (dentro dos Termos da lei de Estágio, Nº. 11.788/08) com a participação obrigatória da instituição de ensino; seguro de acidentes pessoais para estagiários; rescisão contratual; modelo de relatório de estágio e o cálculo e emissão do recibo de pagamento do recesso remunerado.

 

Visando atender às exigências legais das emissões desses documentos, o site é conveniado com a Bússola Corretora de Seguros e a Seguradora Generali do Brasil, garantidora da apólice coletiva de seguro de acidentes pessoais, exclusiva para estagiários.

 

Para as empresas esse tipo de serviço é sinônimo de praticidade, com economia de tempo e recursos, já que a parte contratante tem acesso irrestrito e imediato ao banco de dados para consultas a currículos e, assim, pode avaliar minuciosamente o perfil de cada candidato, permitindo avaliar o melhor candidato para desenvolver as atividades propostas para vaga a ser preenchida.

 

 

www.estagiarios.com



Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem