21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Terça-feira, 16 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
INFOGLOBO - PROGRAMA DE ESTÁGIO BOA CHANCE 2012 - 17/08/2011

As inscrições para o Programa de Estágio Boa Chance 2012 vão até o dia 3 de outubro.

 

O processo seletivo inclui triagem de currículos, provas on-line (de português, inglês, lógica e conhecimentos gerais) e teste sobre a área de atuação (apenas para a Redação), além de dinâmica de grupo e entrevista.

 

Habilitados:

 

Podem participar universitários matriculados nos cursos de Administração, Artes Gráficas e Plásticas, Análise de Sistemas, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Sociais, Comunicação (Jornalismo e Publicidade), Desenho Industrial, Direito, Economia, Engenharia (da computação, produção, elétrica e mecânica), Estatística, História, Marketing, Matemática, Pedagogia, Psicologia, Relações Internacionais e Sistemas de Informação, com previsão de formatura entre dezembro de 2012 e 2013.

 

Vagas:

 

São 40 oportunidades para áreas como: Redação (texto, fotografia, diagramação e arte), Centro de Documentação, Comercial, Criação, Distribuição/Logística, Financeiro, Industrial, Novos Negócios, Jurídico, Marketing, Planejamento e Processos, Suprimentos e Tecnologia.

 

Seleção:

 

O processo seletivo inclui triagem de currículos, provas on-line (de português, inglês, lógica e conhecimentos gerais) e presencial sobre a área de atuação (apenas para candidatos a vagas na redação), além de dinâmica de grupo e entrevista.

 

Benefícios:

 

A bolsa é de R$ 850 para seis horas diárias, mais auxílio-transporte, seguro de vida e desconto na assinatura do jornal.

 

Para maiores informações e inscrição acesse:

 

http://www.boachance.infoglobo.com.br



Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem