21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
ESTAGIARIOS.COM É GARANTIA DE CONTRATAÇÃO EFICAZ - 29/07/2011

 A empresa é referência na prestação de serviços de consultoria para contratação de estagiários, promovendo o encontro entre empresas e estudantes.

 

Há 12 anos no mercado, o portal Estagiários.com contribui de forma significativa para a seleção e contratação, online, de estagiários através da internet, disponibilizando vagas em todo o Brasil divulgadas por empresas públicas e privadas, profissionais liberais, instituições de ensino, consultorias de RH e agentes de integração.

 

Considerado um veículo de credibilidade, o site tem hoje mais de 17 mil empresas contratantes de estagiários e quase 60 mil alunos cadastrados em busca de uma vaga de estágio. A empresa virtual utiliza ainda um sistema dinâmico e inteligente, possibilitando às partes concedentes o contato direto com o candidato, tendo como objetivo otimizar o tempo para convocações de entrevistas.

 

Os alunos cadastrados no site, além de ter o currículo imediatamente disponibilizado no portal, garantindo a divulgação junto às empresas contratantes, podem visualizar todas as oportunidades oferecidas através do "painel de vagas" do site e enviar o currículo às instituições de interesse, assim como ser procurado para participar de processos seletivos.

 

O Estagiários.com oferece, de forma 100% online, todos os documentos e procedimentos legais para as empresas e instituições contratantes de estagiários formalizarem suas contratações nos termos da Lei do Estágio, entre eles: contrato de estágio, recibo de pagamento de bolsa estágio, certificado de seguro de acidentes pessoais garantido pela Seguradora Generali do Brasil, rescisão contratual, modelo de relatório de estágio e até mesmo o cálculo e emissão do recibo de pagamento do recesso remunerado.

 

Caso o contrato seja interrompido antes do tempo previsto, a Estagiários.com disponibiliza a possibilidade de substituição do contratado, prestando todo o serviço de consultoria e gerenciamento de prazos dos contratos emitidos através do portal.

 

Para conhecer mais sobre a empresa, entre em contato através do telefone: (11) 3951-2185, e-mail: info@estagiarios.com ou acesse o site: www.estagiarios.com.



Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem