21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
GOL LINHAS AÉREAS - PROGRAMA DE ESTÁGIO 2011 - 12/01/2011

Em apenas 9 anos, a GOL expandiu sua frota de 6 para 108 aeronaves, resultando uma das empresas aéreas low-cost, low-fare que crescem mais rápido no mundo: são cerca de 860 voos diários para 61 destinos, em 10 países, além de mais de 30 parcerias com empresas aéreas estrangeiras.

 

Quem buscamos?

 

Buscamos pessoas alinhadas aos nossos princípios, que saibam trabalhar em equipe, compromeitidas e bem informadas. Além disso, valorizamos o dinamismo, a proatividade e idéias arrojadas que tragam resultados diferenciados ao nosso negócio.

 

O Programa

 

Se você possui interesse em conhecer a realidade de uma grande empresa aérea, participe do nosso Programa de Estágio. As vagas estão distribuidas nas diversas áreas de negócio da empresa, como foco em desenvolver competências importantes para um profissional de alta performance. Para isso, os estagiários serão envolvidos em treinamentos específicos, além de ter a oportunidade de desenvolver e implementar um projeto relevante para a companhia.

 

Pré-Requisitos

 

Estudantes com conclusão de curso prevista para 2012. Inglês intermediário (obrigatório) e espanhol (desejável). Disponibilidade de 6 horas diárias para trabalhar. Vagas disponíveis para São Paulo e Minas Gerais (Hangar de Confins).

 

Área de Interesse

 

Há oportunidades diversas áreas da GOL e os segmentos de atuação serão definidos de acordo com o perfil técnico e comportamental do estagiário.

 

Benefícios

 

 Bolsa-auxílio compatível com o mercado

 Vale-transporte

 Vale- refeição

 Recesso remunerado

 Benefício viagem

 

Para inscrição no processo seletivo acesse:

 

http://www.dreves.com.br/gol/estagio



Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem