21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Terça-feira, 16 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
BRQ IT SERVICES ABRE 60 VAGAS DE ESTÁGIO - 09/11/2010

A BRQ é uma empresa de People Business, por isso seu principal negócio são as pessoas que formam e transformam a companhia. Em função disto, a empresa acredita na capacitação de estudantes por meio de um Programa de Estágio que visa formar profissionais com as melhores habilidades técnicas aliado a uma formação comportamental que faça a diferença.

 

O futuro estagiário da BRQ será selecionado pela técnica de Recrutamento e Seleção por Competências e treinado dentro desta mesma ótica. O investimento no estagiário se dará inicialmente por meio de um treinamento intensivo durante um mês, no qual o candidato será capacitado nas competências necessárias à empresa. Durante este mês, a empresa fornecerá uma bolsa auxílio e a partir do momento que o estudante é absorvido ele passa a receber o valor da bolsa estágio.

 

Após a absorção, os estagiários passarão por treinamentos progressivos ao longo dos dois anos (tempo de permanência no programa de estágio). Esses treinamentos incluem:

 

- Treinamentos Técnicos

- Treinamentos Comportamentais

- Módulos Culturais

 

Pré - Requisitos

 

Estar cursando a partir do 2º ano de Ciências da Computação, Análise de Sistemas, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação ou Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Ter conhecimentos em linguagem de programação JAVA e banco de dados SQL Server.

 

Benefícios

 

Bolsa auxílio + VR + VT + Seguro de Vida

 

Final do Programa de Estágio

 

Ao término do Programa de Estágio o estudante pode ser convidado a fazer parte do quadro de funcionários da BRQ, atuando num dos projetos que tenha colaborado durante seu período de estágio.

 

Banco de Talentos

 

Caso não seja possível o aproveitamento imediato do estagiário, seus dados, juntamente com todas as informações relativas à sua avaliação durante o Programa de Estágio, irão compor o Banco de Talentos da BRQ. Esse banco de dados é consultado pelos recrutadores sempre que uma nova admissão é necessária.

 

Para maiores informações sobre a Empresa acesse:

 

http://www.brq.com/sobre-a-brq

 

Os interessados devem encaminhar o currículo atualizado em formato DOC, para brq@brq.com, informando pretensão da bolsa-auxílio e disponibilidade de início.



Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem