21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Quarta-feira, 17 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
RIACHUELO ABRE VAGAS DE ESTÁGIO EM LOGÍSTICA - 18/05/2010

Somos uma das três maiores redes de varejo de moda do país e contamos com 112 lojas distribuídas por todo o Brasil. Sempre atentos aos principais centros de moda, desenvolvemos, fabricamos e distribuímos para nossos clientes, essa é a moda

 

A Riachuelo abriu seu Programa de Estágio em Logística, com oportunidades voltadas ao Centro de Distribuição de Varejo Têxtil da América Latina, em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo.

 

As vagas são para estudante do último ano em Administração, Economia, Engenharia, Logística, Matemática, Tecnologia da Informação e áreas afins. Segundo a assessoria de imprensa da companhia, o objetivo do intento é atrair pessoas para participarem do processo de desenvolvimento de Supervisores do Centro de Distribuição da rede.

 

Os interessados devem enviar seus currículos para o endereço eletrônico rhestagioriachuelo@riachuelo.com.br até 20 de maio.

 

Aqueles que conseguirem terão diversos benefícios, dentre eles assistência médica, restaurante no local, vale transporte ou vale estacionamento e seguro de vida.

 

Para informações sobre a Riachuelo acesse:

 

http://www.riachuelo.com.br/



Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem