21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Sábado, 27 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
OPORTUNIDADES DE ESTÁGIO E TRAINEE DE INÍCIO DE ANO - 26/01/2024

OPORTUNIDADES DE ESTÁGIO E TRAINEE DE INÍCIO DE ANO



MINERVA FOODS

Para a nova edição do Programa de Estágio da Minerva Foods, líder na exportação de carne bovina na América do Sul, a empresa busca por estudantes de diversas áreas com formação superior (bacharelado ou tecnólogo) prevista entre 07/2025 e 08/2026.

Os interessados devem ter disponibilidade para estagiar presencialmente ou em modelo híbrido por 30 horas semanais nas seguintes localidades:
Araguaína (TO), Barretos (SP), São Paulo (SP), Mirassol d'Oeste (MT), Paranatinga (MT), Palmeiras de Goiás (GO) e Rolim de Moura (RO).

As inscrições vão até 28/01/2024.

https://vagas.ciadetalentos.com.br/hotsite/estagioMinervaFoods2024



ENSINA BRASIL

O Programa "Recodifica" do Ensina Brasil,
organização social dedicada a desenvolver a educação pública do país e parte de uma rede formada por mais de 60 países, busca atrair e desenvolver profissionais da área de tecnologia para ministrar aulas em escolas públicas.

As vagas são para estudantes do último ano ou profissionais com formação na área de Desenvolvimento de Sistemas e os interessados devem ter disponibilidade para atuar entre 5 e 40 horas semanais na região metropolitana de São Paulo durante o ano de 2024.

As inscrições vão até 31/01/2024.


https://www.estagiotrainee.com/post/programa-de-desenvolvimento-de-liderancas-ensina-brasil



ALCOA


A Alcoa, uma das maiores empresas de alumínio do mundo, busca para a nova edição de seu Programa de Estágio estudantes com formação superior prevista entre 12/2025 e 12/2027 nos cursos de Administração, Ciências da Computação, Comunicação Social, Engenharias, Finanças e Psicologia.

Os interessados devem possuir disponibilidade para estagiar por 6 horas diárias em uma das seguintes localidades: Juruti (PA), Poços de Caldas (MG), São Luís (MA) e São Paulo (SP).

As inscrições vão até 09/02/2024.

https://www.ciadeestagios.com.br/vagas/alcoa



ELDORADO BRASIL

O Programa de Estágio da Eldorado Brasil, uma das maiores produtoras de celulosa de eucalipto do país, busca atrair talentos de diferentes áreas com formação superior prevista para 06/2025.

Os estagiários atuarão presencialmente por 30 horas semanais em uma das seguintes localidades: Santos (SP), São Paulo (SP) e Três Lagoas (SP).

As inscrições vão até 09/02/2024.

https://www.ciadeestagios.com.br/vagas/eldorado



PWC

O Programa "Nova Geração de Solvers" da PwC, uma das maiores empresas de contabilidade e auditoria do mundo, busca por estudantes e profissionais recém-formados de diversas áreas para fazer parte do time da companhia.

Os cursos exigidos variam de acordo com a área de atuação escolhida e os interessados devem ter disponibilidade para atuar por 8 horas por dia/40 horas semanais, conhecimentos em inglês (de acordo com a necessidade da área), visto para trabalhar no Brasil (caso seja estrangeiro) e disponibilidade para atuar em algum dos escritórios da empresa localizados nas seguintes cidades: Barueri (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Curitiba (PR), Maringá (PR) e Goiânia (GO).

As inscrições vão até 15/02/2024.

https://www.pwc.com.br/pt/carreira-na-pwc/nova-geracao-de-solvers-2024.html



GLOBO

A edição de 2024 do Programa "Estagiar" da Globo, uma das maiores empresas de comunicação do mundo, busca por estudantes de diversas áreas e com formação superior prevista entre 07/2025 e 12/2026.

Os estudantes interessados devem possuir disponibilidade para estagiar por 6 horas diárias em uma das seguintes localidades: Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).

O prazo final para inscrições não foi informado pela empresa.

https://vagas.ciadetalentos.com.br/hotsite/estagiarglobo2024



EY (ERNST & YOUNG)

O Programa de Trainee da EY, empresa líder global em serviços de auditoria, impostos, transações e consultoria, abre vagas para diferentes áreas ao longo do ano para estudantes universitários e recém-formados (até dois anos de formação).

Os cursos exigidos variam de acordo com a área desejada e os interessados devem ter disponibilidade para atuar presencialmente em um dos escritórios da empresa localizados nas seguintes cidades: Belo Horizonte (MG), Blumenau (SC), Brasília (DF), Campinas (SP), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) ou São Paulo (SP).

As inscrições permanecem abertas ao longo do ano.

https://www.estagiotrainee.com/post/trainees-ey


Para disponibilizar gratuitamente o seu currículo às mais de 34 mil Organizações contratantes de estagiários clique no link abaixo:

https://www.estagiarios.com/inscreva.asp





Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem