21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Sábado, 27 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
STELLANTIS - PROGRAMA DE ESTÁGIO 40 + 2024 - 15/12/2023

O Programa Estágio Stellantis 40+ é uma oportunidade única para que pessoas com 40 anos ou mais possam alcançar novos aprendizados. Temos como missão conectar você ao universo automotivo por meio de uma rota de transformação e inovação tecnológica.

 

O objetivo é oferecer uma trajetória de aprendizagem contínua, focada no desenvolvimento de habilidades essenciais e alinhada com a cultura Stellantis. Nosso ambiente é diverso e inclusivo, promovendo a interação entre as multigerações ao longo da jornada.

 

Ao participar deste programa, você terá a chance de realizar os seus sonhos profissionais, explorar desafios emocionantes e contribuir ativamente com o futuro da mobilidade.

 

Afinal, não existe tempo certo, mas sim o melhor momento para você alcançar novos aprendizados!

 

Stellantis é o encontro de pessoas e marcas icônicas, que formam um ecossistema inovador com o propósito de liderar a forma como o mundo se move.

 

Hoje, estamos presentes em todos os continentes, com fábricas em 30 países e operações em 150 mercados. Vivemos a tecnologia diariamente para construir a mobilidade do futuro, incorporando a transformação de um modelo da indústria automotiva para uma Mobile Tech Company. Tudo isso, em uma jornada de inovação diversa e colaborativa.

 

Pré-Requisitos

 

Ter 40 anos de idade ou mais.

 

Estar cursando Administração, Ciência de Dados, Ciências Contábeis, Design de Produto, Economia, Engenharias (Automação, de Controle e Automação, de Produção, de Sistemas, Elétrica, Eletroeletrônica, Mecânica e Mecatrônica), Logística, Marketing, Matemática,

Sistemas de Informação.

 

Ter disponibilidade para trabalhar presencialmente em Betim (MG) ou Itaúna (MG) e em formato híbrido em Curitiba (PR) ou São Paulo (SP).


Para mais informações e inscrição acesse:

https://www.suajornadastellantis.com.br/ 


Para disponibilizar gratuitamente o seu currículo às mais de 34 mil Organizações contratantes de estagiários clique no link abaixo:

https://www.estagiarios.com/inscreva.asp




Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem