21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Sábado, 27 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
SAMARCO - PROGRAMA DE ESTÁGIO 2024 - 24/11/2023

Samarco abre inscrições para o Programa de Estágio 2024

 

São mais de 50 vagas para estudantes de nível superior e técnico.

 

Podem se inscrever universitários (as) a partir do 3º período da graduação e, para nível técnico, os (as) alunos (as) devem estar no 1º módulo.

 

O processo seletivo será composto por inscrições e testes online, dinâmica de grupo e entrevista com a liderança online, avaliação psicológica e exames admissional. Os (as) candidatos (as) devem ter disponibilidade para estagiar por, no mínimo, um ano.

 

"O estágio é uma etapa fundamental para que o (a) estudante alinhe a teoria à prática. Uma oportunidade para adquirir mais conhecimento e experiência, complementar à sua formação, bem como ampliar as chances de inserção no mercado de trabalho", destacou a gerente de Atração e Desenvolvimento, Adriana Gomes.

 

Os (as) selecionados (as) poderão atuar em Minas Gerais - no complexo de Germano em Mariana, em Matipó e região do Projeto Candonga (Santa Cruz do Escalvado, Rio Doce e Ponte Nova), além do escritório da empresa em Belo Horizonte - e no Espírito Santo na unidade de Ubu, em Anchieta. O início do estágio está previsto para março de 2024. 

 

A empresa oferecerá bolsa de estágio, auxílio transporte e alimentação nos restaurantes das unidades. A carga horária prevista é de 6 horas, de acordo com o turno das aulas de cada estudante e programa de desenvolvimento específico para o grupo.

 

Diversidade e Inclusão 

 

Os Direitos Humanos e a Diversidade são pilares relevantes de gestão da empresa.  A Samarco incentiva a candidatura de pessoas com deficiência, negras, mulheres e LGBTI+.  Promove ações para o desenvolvimento profissional e valorização de pessoas pertencentes aos grupos minorizados, no âmbito do Programa de Diversidade, Equidade e Inclusão (D&E), alinhada ao propósito de fazer uma mineração diferente.


Para mais informações e inscrição acesse:

https://trabalheconosco.vagas.com.br/samarco/estagio-samarco 


Para disponibilizar gratuitamente o seu currículo às mais de 34 mil Organizações contratantes de estagiários clique no link abaixo:

https://www.estagiarios.com/inscreva.asp





Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem