21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
OPORTUNIDADES DE ESTÁGIO E TRAINEE EM SETEMBRO - 05/09/2022

PROGRAMA DE TRAINEE SAINT-GOBAIN 2023

 

A Saint-Gobain, líder mundial em soluções para o habitat e materiais de alta performance, seleciona profissionais com formação superior concluída entre Dezembro de 2019 e Julho de 2022 em cursos de Bacharelado em Exatas, Humanas e Biológicas.

 

As vagas são para os estados de SP, DF e PA.

 

As inscrições vão até 07/09/2022.

 

https://traineesaintgobain.com/?utm_source=estagio+trainee+matchbox&utm_medium=estagio+trainee+matchbox&utm_id=estagio+trainee+matchbox

 

 

 

PROGRAMA DE ESTÁGIO AZUL 2022

 

A Azul, maior companhia área brasileira em número de decolagens e em cidades atendidas, busca estudantes que estejam entre o 2º e o último ano da graduação e que tenham disponibilidade mínima de 1 ano para estagiar, sem restrição de cursos.

 

Os selecionados atuarão em Barueri (SP) e Campinas (SP).

 

As inscrições vão até 12/09/2022.

 

https://www.ciadeestagios.com.br/vagas/azul/

 

 

 

ESTÁGIO E TRAINEE - COCA-COLA FEMSA BRASIL


A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no Mundo, seleciona estudantes e profissionais para seus Programas de Estágio e Trainee.

 

Para as vagas de Trainee, os interessados devem ter formação superior concluída entre Dezembro de 2019 e Dezembro de 2022, além de disponibilidade para mudanças.

 

Já para as vagas de Estágio, os interessados devem ter formação superior prevista para Dezembro 2024, além de disponibilidade para estagiar em São Paulo (SP), Marília (SP), Jundiaí (SP), Porto Alegre (RS), Maringá (PR) ou Curitiba (PR).

 

As inscrições vão até 13/09/2022.

 

https://estagiotraineecocacolafemsabr.eureca.me/

 

 

 

RECRUTA STONE 2022.2


A Stone Co., fintech de empresas de tecnologia do mercado de pagamentos, está com inscrições abertas para o "Recruta Stone", uma das principais portas de entrada da companhia.

O Programa não possui uma quantidade limitada de vagas ou algum pré-requisito específico como curso superior ou período de formação.

Seu objetivo é atrair talentos que estejam alinhados com os valores da companhia e que estejam dispostos a passar por um intenso processo de qualificação profissional e imersão à cultura da Stone Co.


As inscrições vão até 13/09/2022.


https://www.estagiotrainee.com/post/programa-recruta-stone

 

 

 

PROGRAMA DE ESTÁGIO RED BULL 2023


Para a nova edição de seu Programa de Estágio, a Red Bull seleciona estudantes com previsão de formação superior a partir de Dezembro de 2014.

 

Os estagiários poderão atuar em Belo Horizonte (MG), Recife (PE), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).

 

As inscrições vão até 15/09/2022.


https://www.bettha.com/estagioredbull2023?utm_source=site&utm_medium=globe&utm_campaign=redbull_estagio_site_globe_18082022

 

 

PROGRAMA DE ESTÁGIO TWITTER BRASIL 2023


O Twitter Brasil, uma das principais plataformas de comunicação do país, seleciona estudantes com formação superior prevista a partir de Dezembro de 2024.

Os selecionados atuarão em São Paulo (SP).


As inscrições vão até 30/09/2022.

 

https://www.ciadeestagios.com.br/vagas/twitter/?utm_source=home&utm_medium=site&utm_campaign=destaquehttps://www.ciadeestagios.com.br/vagas/twitter/?utm_source=home&utm_medium=site&utm_campaign=destaque






Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem