21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
COCA-COLA - PROGRAMA DE ESTÁGIO E TRAINEE 2023 - 29/08/2022

Coca-Cola abre inscrições para seu Programa de Estágio e Trainee 2023

 

De acordo com as informações divulgadas, para esta edição em particular, serão 33 vagas em disputa. Veja os detalhes.

 

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio e Trainee da Coca-Cola FEMSA Brasil. Para quem não conhece, essa empresa é uma das principais engarrafadoras e distribuidoras de produtos da Coca-Cola no país.

 

De acordo com as informações divulgadas, para esta edição em particular, serão 33 vagas em disputa. Do total de vagas, 28 são para Estágio e 5 para Trainees.

 

Hoje em dia, com mais de 20.000 funcionários, a FEMSA Brasil não abre mão de novas oportunidades. Já são 11 unidades de fabricação em operação, e cerca de 40 centros de distribuição espalhados nos estados de São Paulo (SP), Paraná (PR), Mato Grosso do Sul (MS), Minas Gerais (MG), Rio de Janeiro (RJ), Rio Grande do Sul (RS), Santa Catarina (SC) e Goiás (GO).

 

A saber, o início das atividades do programa previsto pela Coca-Cola FEMSA deverá começar em Janeiro de 2023, sendo válido por 02 anos. A iniciativa dará prioridade à diversidade e buscará habilidades em seus participantes que possam operar em várias áreas.

 

Além disso, a empresa deseja apoiar a formação de futuros líderes, pessoas que se dedicam a cumprir com excelência o propósito de refrescar os clientes quando e onde estiverem. Pelo menos é o que indica Cristiane Yamamoto, diretora de Recursos Humanos da Coca-Cola FEMSA.

 

Nesse sentido, estudantes do Ensino Superior podem participar dos programas oferecidos pela empresa. Apesar de amplo, é necessário verificar os cursos aceitos para cada uma das oportunidades disponíveis. Ademais, os selecionados nos programas de estágio e trainee terão diversas vantagens e benefícios como:

 

Plano de saúde;

Vale refeição e alimentação;

Terapias online;

Seguro de vida;

Vale transporte;

Participação nos lucros da empresa.

 

Em suma, as inscrições já estão abertas e deverão ser feitas pelo site da empresa até o dia 13 de Setembro de 2022.

 

O processo de seleção ocorrerá de Agosto a Novembro, e consistirá em várias fases. Nelas, os candidatos serão avaliados de forma que sejam conduzidos com precisão às áreas mais adequadas ao seu perfil e interesses.

 

Por fim, vale lembrar que os candidatos devem ter se formado em um programa de graduação entre o período de 2019 a 2022 para serem considerados para vagas de trainee. Por outro lado, os estudantes que concorrerão às vagas de estágio devem demonstrar que se formarão até dezembro de 2024 para serem aceitos.


Para mais informações e inscrição acesse:

https://estagiotraineecocacolafemsabr.eureca.me/ 


Para disponibilizar gratuitamente o seu currículo às mais de 34 mil Organizações contratantes de estagiários clique no link abaixo:

https://www.estagiarios.com/inscreva.asp





Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem