21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
QI TECH - 1º PROGRAMA DE ESTÁGIO 2022 - 29/08/2022

A QI Tech, empresa de tecnologia com licença bancária e primeira Sociedade de Crédito Direto aprovada pelo Banco Central do Brasil, anuncia a criação do seu primeiro programa de estágio para estudantes formados entre 2023 e 2024.

 

No total, são 21 vagas nas áreas de tecnologia, tesouraria, comercial, middle, financeiro, marketing e estratégia. Para se inscrever, basta acessar o site.

 

O programa conta com o apoio da Companhia de Estágios, empresa que inseriu mais de 50 mil jovens no mercado de trabalho, e está com inscrições abertas.

 

O processo seletivo, com final previsto para setembro, terá cinco etapas que envolvem testes comportamentais, inglês e raciocínio lógico, entrevistas e o desenvolvimento de um case (projeto), que será apresentado na etapa final aos gestores da área.

 

Os selecionados serão recepcionados pelo seu mentor e darão início ao Programa de Desenvolvimento.

 

Com duração de um ano, iniciando pelo onboarding e, na sequência, formação técnica e comportamental, por meio da metodologia 70% (aprendizado na prática), 20% (mentoria e troca) e 10% (teoria).

 

Além da bolsa-auxílio no valor de R$ 4 mil, os aprovados receberão um cartão de benefícios flexíveis de R$ 1.450, assistência médica e odontológica e bônus por performance.

 

A QI Tech ainda oferece uma série de benefícios presenciais, como frutas no escritório, café da manhã às sextas-feiras, bebidas à vontade, entre outros.


Para mais informações e inscrição acesse:

https://www.ciadeestagios.com.br/vagas/qitech/ 


Para disponibilizar gratuitamente o seu currículo às mais de 34 mil Organizações contratantes de estagiários clique no link abaixo:

https://www.estagiarios.com/inscreva.asp





Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem